HomeVespasianoBandidos ateiam fogo em ônibus na cidade de Vespasiano
Bandidos ateiam fogo em ônibus na cidade de Vespasiano Por volta do meio deste segunda-feira (13), criminosos atearam fogo em um ônibus coletivo da linha 5600 - São Cosme / Terminal Morro Alto, na cidade de Vespasiano, região metropolitana da capital.

Bandidos ateiam fogo em ônibus na cidade de Vespasiano

Por volta do meio desta segunda-feira (13), criminosos atearam fogo em um ônibus coletivo da linha 5600 – São Cosme / Terminal Morro Alto, na cidade de Vespasiano, região metropolitana da capital. 

O coletivo foi incendiado no bairro Santa Clara. De acordo militares que atenderam a ocorrência, o motorista e os passageiros foram ameaçados por cerca de quatro criminosos e obrigados a descer do ônibus. 

O grupo espalhou um liquido inflamável por todo o veículo e ateou fogo. Rapidamente o ônibus foi consumido pelas chamas e ficou completamente destruído. 

De acordo com testemunhas, os criminosos fugiram em duas motocicletas e ainda não foram identificados pela polícia. O corpo de bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada. 

Nenhum passageiro ficou ferido. Somente em 2017, sete ônibus já foram incendiados na região metropolitana da capital. 

O ultimo registro de incêndio em coletivo aconteceu agora a tarde (13), por volta das 15 horas, na cidade de Sarzedo. Ainda não se sabe se os crimes estão relacionados. 

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente