HomePolíciaFeriado movimenta PM no Vetor Norte – Assalto, drogas, revólver, veículo recuperado e menores apreendidos
Vetor Norte

Feriado movimenta PM no Vetor Norte – Assalto, drogas, revólver, veículo recuperado e menores apreendidos

O fim de semana e o feriado do Dia do Trabalhador foi movimento para militares que atuam no Vetor Norte. Ocorrências de todos os tipos: apreensão de drogas; arma de fogo apreendidas; assalto a mão armada cometido por “menos de idade”’ carro roubado recuperado…Ufa.

Essas ocorrências foram registradas nas cidades de Vespasiano e Lagoa Santa. Vamos a elas:

 

 

Posse irregular de arma de fogo – Lagoa Santa, bairro Francisco Pereira

Um homem foi preso no bairro Francisco Pereira, em Lagoa Santa, por militares do 3º BPM Tático Móvel, por porte ilegal de arma de fogo. Ao chegarem no local, os militares encontraram: 

 01 espingarda cal.28

05 cartuchos cal.28

01 homem conduzido para a delegacia

 

Posse ilegal de arma de fogo – Lagoa Santa, bairro Aeronautas

A polícia recebeu um chamado para averiguar disparos de arma de fogo no bairro Aeronautas. Ao chegarem ao local, a vítima que seria o alvo dos disparos, passou a possível localização da arma e do autor dos disparos.

 E após intensa buscas na região, o autor do disparo foi encontrado e preso, além da arma de fogo, sendo:

01 revólver calibre 22

07 cartuchos intactos

 

Tráfico de drogas – Vespasiano, bairro Célvia

Informações do serviço de inteligência da Polícia Militar, informou a prática de tráfico de drogas na Rua São Sebastião, no Célvia. Munidos das informações, os militares se deslocaram para o local, onde obtiveram êxito na abordagem.

Um casal de jovens, menores de idade, praticavam tráfico de drogas no local, e foram apreendidos em flagrante com os seguintes materiais:

21 pinos de cocaína

03 porções de crack

154,85 moeda corrente

01 balança de precisão

02 munições .38

01 revólver .38

07 celulares

 

Assalto à mão armada com réplica de pistola – Lagoa Santa, bairro Joá

 Um jovem foi preso na noite de ontem (01), no centro de Lagoa Santa, após ser identificado como o autor de um assalto praticado em uma padaria, no bairro Joá.

O menor foi filmado pelo circuito interno de TV do estabelecimento. O assalto aconteceu por volta das 13 horas, mas ele foi capturado a noite, quando ainda estava com a réplica de pistola na cintura e com a mesma roupa do crime.

 

 

Receptação de veículo roubado – Lagoa Santa, bairro Sobradinho

 Militares da 181ª Companhia interceptaram dois suspeitos em uma motocicleta na noite de ontem (01), na Rua João Pereira, no bairro Sobradinho.

 Eles estavam com a motocicleta Yamaha/YBR, cor preta, placa HDL-4175, com queixa de roubo. Os autores não quiseram informar a origem do veículo, mas mesmo assim, foram conduzidos para a delegacia de plantão para prestarem esclarecimentos.

 Essas ocorrências foram atendidas pelos Militares da 181º Companhia e do 36º Batalhão Tático Móvel.  

 Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente