HomeLagoa SantaEnchente na Várzea! Moradora ironiza obra da prefeitura e da “nota mil” ao ex-prefeito Dr. Fernando
Enchente na Várzea! Moradora ironiza obra da prefeitura e da “nota mil” ao ex-prefeito Dr. Fernando Um dos bairros mais populosos e queridos de Lagoa Santa, a Várzea, é o “cantinho” de muitos moradores ilustres, famílias tradicionais e gente do bem. Mas atrás de tantas qualidades em um bairro, se esconde a falta de atenção e carinho da ex-administração Dr. Fernando.

Enchente na Várzea! Moradora ironiza obra da prefeitura e da “nota mil” ao ex-prefeito Dr. Fernando

Um dos bairros mais populosos e queridos de Lagoa Santa, a Várzea, é o “cantinho” de muitos moradores ilustres, famílias tradicionais e gente do bem. Mas atrás de tantas qualidades em um bairro, se esconde a falta de atenção e carinho da ex-administração Dr. Fernando.

Após criticas, diretoria da Santa Casa/Pronto Atendimento de Lagoa Santa, emite nota oficial

O vídeo enviado pela moradora Michele Batista Furtado, é o retrato de como as obras públicas são mal feitas e como o dinheiro do contribuinte é, literalmente, jogado no ralo. A Rua Nossa Senhora Aparecida, quase esquina com Rua Uriel de Abreu, na Várzea, vira um verdadeiro rio quando começa a chover, impossibilitando pedestres e ciclistas de passarem na rua.

Tráfico de drogas e roubo de veículos! A casa caiu em Vespasiano

“Sou moradora do bairro há 35 anos, e sempre que chove é isso. Mas parece que de um tempo pra cá, após as obras do ex-prefeito Fernando, a situação piorou. Mais de 3 meses de obra pra isso daqui, nota 10 pra prefeitura de Lagoa Santa. A gente vem pedindo, pedindo, e olha só, após a obra concluída. Ficou muito bacana, parabéns. Nota 10 não viu prefeitura, nota mil”, desabafa a moradora Michele, autora do vídeo.

Além da Rua Nossa Senhora Aparecida, outros pontos da Várzea constantemente sofrem com alagamentos. Na junção das ruas Ouro Preto com Conde Dolabella, vídeos históricos de grandes enchentes ainda são circulam na internet. Os comerciantes daquela região contam casos com lágrimas nos olhos, lembrando dos prejuízos e dos momentos de desespero.

Ainda no vídeo, Michele pede ajuda ao novo Prefeito, Rogério Avelar, a fim de dar um fim nesse longo sofrimento dos moradores da região.

Por Felipe Cruz    

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente