HomeEsporteEm jogo disputado, Sport Vila Maria peca nas finalizações e perde chance de classificação antecipada
Em jogo disputado, Sport Vila Maria peca nas finalizações e perde chance de classificação antecipada

Em jogo disputado, Sport Vila Maria peca nas finalizações e perde chance de classificação antecipada

Em jogo válido pela 2ª rodada da Copa Itatiaia de Futebol Amador, a equipe do Sport Clube Vila Maria foi derrotada em casa pela equipe do Campolina, de Esmeraldas, atual campeão geral da competição.

Em um jogo disputadíssimo, as duas equipes buscaram o resultado durante os 90 minutos. Tentando impor seu mando de campo, o Sport foi pra cima do Campolina, com chances claras de abrir o marcador, mas o nervosismo atrapalhava o arremate final.

  

Experiente, o Campolina espera o Sport em seu campo de defesa e saia na boa, com a posse de bola. E aos 27 minutos da etapa inicial, após uma bobeira da defesa, conseguiu abrir o placar, em um belo gol.

No segundo tempo os jogadores do Sport voltaram mais concentrados continuaram pressionando. Várias chances de gols foram criadas, com Popo e Gute Hãns, mas o futebol tem essas místicas, onde a bola insiste em não entrar. Aos 35 minutos o árbitro marca pênalti para o Sport. O goleiro Lucas, cobrador oficial da equipe, bateu bem, no cantinho, mas o goleiro do Campolina realizou uma grande defesa.

Nos 10 minutos restantes o Sport continuou em cima, mas a equipe do Campolina administrou o resultado e assegurou a vitória por 1 x 0, dando um grande passo para sua classificação para a próxima fase.

Mesmo com a derrota, a equipe do Sport saiu de campo aplaudida. Todos os presentes reconheceram a luta dos jogadores dentro de campo, da comissão técnica e da diretoria, que organizou uma bela festa no campo do Fluminense.

  

Próxima partida

O próximo jogo do Sport será novamente em casa, no próximo domingo, 01 de janeiro, às 16 horas, no campo do Fluminense, contra a equipe Unidos do Morro Alto, da cidade de Vespasiano. As chances de classificação são reais para o Sport, só depende dele.  

E a equipe ainda precisa de parceiro para a continuidade da competição. Traga sua marca, sua empresa. O Sport Clube Vila Maria é muito mais que um time de futebol, é uma família!

Faça contato: 9-8855-9037 – Roberto Newton

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente