HomePolíciaDeu ruim pra bandidagem! Militares do 36 batalhão realizam mega operação em Vespasiano
Deu ruim pra bandidagem em Vespasiano

Deu ruim pra bandidagem! Militares do 36 batalhão realizam mega operação em Vespasiano

Lugar é conhecido como “aglomerado do Bode”, muito conhecido da polícia 

O ano de 2017 não está fácil para a bandidagem nas cidades que compõem o Vetor Norte, principalmente Vespasiano. Diariamente, a Polícia Militar tem realizado operações que estão dando fim a quadrilhas que aterrorizavam a região e ainda, realizavam tráfico de drogas.

E na noite de ontem (17), uma mega operação foi desencadeada por militares do 36 Batalhão PMMG na Av. Jorge Dias de Oliveira, número 1.061, bairro Célvia, em Vespasiano. O local é conhecido como “aglomerado do Bode”, bastante conhecido da polícia.

A casa caiu em Confins! Militares encontram drogas e uma espingarda calibre 12

E uma denúncia anônima deu conta da prática de tráfico de drogas na região, e que os responsáveis seriam moradores do aglomerado. Após o monitoramento da região, os militares ocuparam pontos estratégicos, a fim de evitar a fuga dos suspeitos.

Ao serem abordados, 4 suspeitos empreenderam fuga, mas o cerco dos militares foi bem feito, e todos eles foram em cana. Durante as buscas no local, muita coisa foi encontrada, veja a relação.

1 revólver calibre 38
14 munições calibre 38
63 pedras de crack
1 pedra bruta de crack
1 sacola com crack esfarelado
55 pinos de cocaína
2 balanças de precisão
65 buchas de maconha
1 canivete
1 dichavador de maconha e material para enrolar cigarro.

Os 4 suspeitos que estavam na residência foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de plantão de Vespasiano. Eles poderão ser enquadrados nos crimes de Tráfico de Drogas e formação de quadrilha. 

Os militares do 36 batalhão que participaram da operação foram:
Cb Martins
Cb Cunha
Sd Raniel
Sgt Luiz
Sd Cleiton
Sd Martino
Sgt Santiago
Cb Souza
Sd Receita.

Seja parceiro da Polícia Militar, ligue para o disk denúncias 181 e ajude a tirar das ruas os maus elementos que ceifam a sociedade.

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente