HomeVetor NorteA casa caiu em Confins! Militares encontram drogas e uma espingarda calibre 12
A pequena e charmosa cidade de Confins, que abriga o maior aeroporto de Minas e um dos maiores do Brasil, também tem sofrido com o aumento na criminalidade.

A casa caiu em Confins! Militares encontram drogas e uma espingarda calibre 12

A pequena e charmosa cidade de Confins, que abriga o maior aeroporto de Minas e um dos maiores do Brasil, também tem sofrido com o aumento na criminalidade.

No último domingo (15), a cidade foi vítima de bandidos que tocaram o terror na praça central, disparando vários tiros de arma fogo. Ciente das informações, os valorosos militares do Tático Móvel do 36 batalhão PM realizaram uma varredura na região em busca dos suspeitos.

Ordem na casa! Prefeito de Confins promete gestão eficiente e transparente

E durante patrulhamento na tarde desta segunda feira (16), três indivíduos empreenderam fuga ao avistar a viatura, na Rua do Contorno, próximo ao número 600. Durante a perseguição, diversos objetos foram dispensados pelo caminho, e para a tristeza dos suspeitos, os militares recuperaram todos eles.

O saldo da operação foi positivo, sendo recuperado:
01 Espingarda calibre 12
14 pinos de cocaína
07 buchas de maconha
01 munição calibre 12

Os militares envolvidos na operação foram:
Cb Gilberto
Sd Assis
Sd Godoy

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Vespasiano. A polícia está fazendo varreduras na região em busca dos suspeitos. Quem tiver informações ligue no disk denúncias 181 ou acione o 190. Sua identidade será preservada.

Cidadão que é amigo da polícia, é amigo da sociedade!

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente