HomeLagoa SantaCarnaval Lagoa Santa 2017! Galinhas Chapadinhas se preparam para agitar a cidade
Carnaval Lagoa Santa 2017! Galinhas Chapadinhas se preparam para agitar a cidade

Carnaval Lagoa Santa 2017! Galinhas Chapadinhas se preparam para agitar a cidade

Para quem achava que o Carnaval 2017 em Lagoa Santa seria tão parado quanto às águas de sua lagoa, se enganou… Pelo quinto ano consecutivo o bloco “Galinhas Chapadinhas” levará alegria e diversão para centenas de foliões.

Troca de comando em Lagoa Santa! 3ª Cia Ind. da PMMG troca seus comandantes

O bloco é um dos mais populares da cidade, pois os homens se vestem de mulher e as mulheres de homem, e juntos, ao som das tradicionais marchinhas de carnaval, desfilam pelas principais ruas da região central de Lagoa Santa. Crianças, jovens, adultos, melhor idade… Todos entram na brincadeira do bloco.

O grito de carnaval das “Galinhas Chapadinhas” 2017 acontecerá no próximo sábado (18), a partir das 13 horas. A concentração acontecerá na Confraria Tio Loco (Rua Lourenço Pinto Coelho, 650, Brant) e vai em desfile até a Cia do Espeto, na orla da Lagoa Central.

Sob a coordenação dos amigos Ronaldinho Penido e Brenim Romualdo, o bloco promete ser um dos mais animados e prestigiados de todos os tempos. A expectativa dos organizadores é ultrapassar os 200 foliões nas ruas.

E não se esqueçam, o esquema do bloco é simples: homens fantasiados de mulher e mulheres fantasiadas de homem! Libere a “fera” que existe dentro de você…

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários
  • Parabéns a galera…Breno em especial
    By : Gata dá Vila

    16 de fevereiro de 2017
  • Sabe se terá nos dias 25/26/27 ou 28 alguma programação de carnaval em lagoa santa ?

    23 de fevereiro de 2017

Comente