HomeCidades“Caçador” tenta achar “lobo mau” na floresta e se dá mal em Jabó

“Caçador” tenta achar “lobo mau” na floresta e se dá mal em Jabó

Militares do 4 Pelotão da Polícia Militar de Meio Ambiente atenderam uma denúncia anônima na última sexta-feira (31) sobre a caça irregular em uma mata na cidade de Jaboticatubas, próxima à região da Serra do Cipó.

Leia também:

Escola Municipal de Lagoa Santa recebe programa da PMMG

Durante buscas no local indicado, um homem foi encontrado e pego em flagrante. Com ele foi encontrado duas armas de fogo, sendo:

Militares do 4 Pelotão da Polícia Militar de Meio Ambiente atenderam uma denúncia anônima sobre a caça irregular em uma mata na cidade de Jaboticatubas, próxima à região da Serra do Cipó.

Uma espingarda calibre 32;
Uma espingarda Polveira;
Uma garrafa com chumbinho;
Um frasco com pólvora;
9 cartuchos calibre 32, sendo 4 deflagrados.

  

Também foram apreendidas com o suspeito duas redes de pesca. A ocorrência foi comandada pelo Sargento Moreira, Sargento Nagib e Tenente Brito, e encerrada no departamento de polícia da cidade de Jaboticatubas.

 Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente