HomePolíticaBolsonaro para presidente? Deputado chega em Confins e é ovacionado por multidão
Bolsonaro para presidente? Deputado chega em Confins e é ovacionado por multidão

Bolsonaro para presidente? Deputado chega em Confins e é ovacionado por multidão

Há quem diga que ele “fala demais”, é homofóbico, preconceituoso, apoia o regime militar, e por ai vai. Polêmicas a parte, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-SP) acaba de desembarcar no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e é ovacionado por uma multidão. 

Sob os gritos de “Bolsonaro Presidente”, o parlamentar foi carregado da área de desembarque, até a parte externa. O parlamentar é esperado no estádio do Mineirinho para a formatura hoje (19), de mais de 900 policiais militares (998). 

Alerta! Novos radares em funcionamento no Vetor Norte e RMBH

Para muitos, Bolsonaro representa o clamor da sociedade, cansada de “enxugar gelo” na relação vítima x bandido, e exalta o poder de atuação da policia diante da criminalidade. Mas como gosto não se discute, abaixo algumas das frases mais polêmicas de Bolsonaro.

 Se ele será ou nao candidato a presidência do Brasil, isso, só o tempo irá dizer. Mas uma coisa é certa, ele já está com seu bloco na rua e tem o apoio de militares de todo o país.    

  • “O erro da ditadura foi torturar e não matar.”(Jair Bolsonaro, em discussão com manifestantes)
  • “Pinochet devia ter matado mais gente.”(Bolsonaro sobre a ditadura chilena de Augusto Pinochet. Disponível na revista Veja, edição 1575, de 2 de Dezembro de 1998 – Página 39)
  • “Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.”(Jair Bolsonaro em entrevista sobre homossexualidade na revista Playboy)
  • “Não te estupro porque você não merece.”(Jair Messias Bolsonaro, para a deputada federal Maria do Rosário)
  • “Eu não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados”(Bolsonaro para Preta Gil, sobre o que faria se seus filhos se relacionassem com uma mulher negra ou com homossexuais)
  • “A PM devia ter matado 1.000 e não 111 presos.”(Bolsonaro, sobre o Massacre do Carandiru)
  • “Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.”(Afirmação de Jair Bolsonaro após caçoar de FHC sobre este segurar uma bandeira com as cores do arco-íris)
  • “Você é uma idiota. Você é uma analfabeta. Está censurada!”.(Declaração irritada de Jair Bolsonaro ao ser entrevistado pela repórter Manuela Borges, da Rede TV. A jornalista decidiu processar o deputado após os ataques)
  • “Parlamentar não deve andar de ônibus”. (Declaração publicada pelo jornal O Dia em 2013)
  • “Mulher deve ganhar salário menor porque engravida”(Bolsonaro justificou a frase: “quando ela voltar [da licença-maternidade], vai ter mais um mês de férias, ou seja, trabalhou cinco meses em um ano”)

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente