HomePolíciaArmas e drogas em Jabó! Disk denúncia tira armas de fogo de circulação

Armas e drogas em Jabó! Disk denúncia tira armas de fogo de circulação

Militares da 3 Companhia Independente de Missões Especiais da PMMG receberam na noite de ontem (11) uma denúncia anônima de moradores da cidade de Jaboticatubas, vizinha a Lagoa Santa.

De acordo com a denúncia, uma casa em construção na Rua 11, bairro Novo Belo Horizonte, estava sendo usada para o comércio e armazenamento de drogas e armas de fogo. Diante das informações, uma operação foi montada pelas equipes da GER.

Ao cercarem o imóvel foi constatado que não havia indivíduos dentro, porém, a operação foi exitosa com a apreensão de várias armas de fogo, sendo:

01 Revólver calibre 38
01 Carabina calibre 44
01 Garrucha calibre 22
01 Garruchão do tipo pólvora
06 munições calibre 38
07 munições calibre 44
04 munições calibre 22
Uma porção de maconha
01 pino de cocaína
01 celular.

O material apreendido foi encaminhado para a Depol de plantão da cidade de Santa Luzia. A polícia está atenta sobre o paradeiro dos possíveis donos das armas e da droga apreendida.

Caso alguém tenha informação sobre eles, ligue no 181 – Disk Denúncias, ou no 190.

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente