HomeLagoa SantaApós denúncia do Vetor Norte Notícias, entulho é retirado de praça em Lagoa Santa

Após denúncia do Vetor Norte Notícias, entulho é retirado de praça em Lagoa Santa

No último dia 2 de março, nossa equipe de reportagem foi acionada por moradores do bairro Jardim Imperial, em Lagoa Santa, que denunciaram o despejo de entulho na praça Aurélia Utsch. Na matéria anterior, o título foi “Falta de sensibilidade! Uma situação comum em Lagoa Santa”, para tentarmos encontrar uma justificativa que levar um ser humano a tomar atitudes como essa. 

Tráfico de drogas tira o sono de moradores em São José da Lapa

 

“Infelizmente, cenas como essa da foto são comuns em Lagoa Santa e várias outras cidades de Minas e do Brasil. Os “espertões” não podem ver uma área verde que logo vão descartando entulho e todo tipo de lixo”, parte da matéria publicada no dia 2 de março.  

E após a grande repercussão da matéria, a prefeitura encontrou o responsável pelo entulho, e o notificou, dando prazo para a retirada do mesmo, com possibilidade de multa, caso descumprisse o prazo. E para a alegria dos moradores do bairro, o entulho foi todo retirado e a área limpa.

Situação como essa nem deveria acontecer, pra falar a verdade, mas como existe todo tipo de “ser humano”, somos obrigados a conviver com isso. Mas esse caso, do bairro Jardim Imperial, serviu de lição.

E se você identificar alguma área próxima a sua casa que está servindo de “bota fora”, envie para nossa redação o endereço e as fotos do local. Somos parceiros da sociedade, parceiros do cidadão!

Conte com o Vetor Norte Notícias!

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente