HomeLagoa SantaAlô Lagoa Santa! Mais um foragido é encontrado na cidade!

Alô Lagoa Santa! Mais um foragido é encontrado na cidade!

Lagoa Santa é a cidade mais charmosa do Vetor Norte, recheada de belezas naturais, lagoas encantadoras, igrejas centenárias e de moradores de grande coração. Mas essas qualidades, infelizmente, tem chamado a atenção da criminalidade.

Diariamente, novos boletins de ocorrência são gerados, e por maior que seja a dedicação da polícia militar, o quadro é preocupante. E na madrugada de ontem (29), o grupo de inteligência da 3 Companhia Independente de Policiamento Especializado da PMMG informou a equipe de patrulhamento da presença de um foragido da justiça no Conjunto Residencial Lagoa Santa, popularmente, “Barraginha”.

E durante ronda na região, Eduardo Cesar Alves, conhecido como “Duda”, foi preso. O foragido foi localizado na Rua E, altura do número 100. Duda é acusado de cometer crimes de falsificação de documento público, uso de documento falsificado e ameaças. Ele foi condenado a 2 anos de prisão, mais multa. Os crimes ocorreram na cidade de Montes Claros.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de plantão do bairro Jardim da Glória, em Vespasiano.

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente