HomeVespasianoKombi pega fogo em Vespasiano a menos de 1 km do Corpo de Bombeiros

Kombi pega fogo em Vespasiano a menos de 1 km do Corpo de Bombeiros

Um veículo Wolkswagem, modelo Kombi, pegou fogo nesta manhã (20), na cidade de Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O motorista trafegava pela Rua Fidélis Procópio Braga, próximo ao Campo do Caieiras. Essa rua fica a menos de um quilômetro do Batalhão do Corpo de Bombeiros. Pela velocidade do fogo, moradores tentaram ajudar o motorista, mas o fogo se espalhou rapidamente.

Pela 4° vez no ano, PM encontra muita droga no “Barraginha”, em Lagoa Santa

 

Um caminhão pipa que passava pelo local parou para tentar apagar as chamas, que consumiram todo o veículo. O Corpo de Bombeiros chegou ao local quando não havia mais chamas, aproximadamente, 30 minutos depois. Vespasiano possui um Batalhão do Corpo de Bombeiros que atende todo o Vetor Norte. Existe a expectativa que Lagoa Santa receba uma unidade da corporação ainda esse semestre. 

  

As fotos foram enviadas por Scherlon Altino, morador de Vespasiano. Ninguém ficou ferido. A Cemig foi acionada para verificar possíveis danos na rede elétrica da região. 

Da redação.

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente