HomePolíciaForagido é preso em Vespasiano com mais de 150 buchas de maconha
Foragido preso em Vespasiano

Foragido é preso em Vespasiano com mais de 150 buchas de maconha

Um foragido da justiça foi preso em Vespasiano no último domingo (20) com mais de 150 buchas de maconha. Durante patrulhamento de rotina na região, Militares da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado – 3ª Cia PM Ind PE, receberam informações do serviço de inteligência da Unidade, sobre a presença de um foragido da justiça na cidade.

Leia também: Lagoa Santa receberá Complexo Verde, ampliação da Ascamare e Horta Comunitária, confira

Droga apreendida em Vespasiano

O suspeito estaria se escondendo na Rua Pedra do Mar, no bairro Santa Maria, e usando essa residência para a prática de tráfico de drogas. Diante das informações, os militares se deslocaram para o local.

Ao chegarem, encontraram o irmão do denunciado na porta, que franqueou a entrada na residência. No interior do imóvel foi encontrado 151 buchas de maconha escondidas no quintal da casa.

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

O homem preso em Vespasiano, foragido e suspeito de tráfico de drogas, foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Vespasiano, além de todo material encontrado.

Da redação!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente