HomePolíciaOperação prende “os donos da rua” em Vespasiano
Militares do grupamento especial do 36@ Batalhão da Polícia Militar desencadearam uma operação no bairro Jardim da Glória, na cidade de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Operação prende “os donos da rua” em Vespasiano

Militares do grupamento especial do 36° Batalhão da Polícia Militar desencadearam uma operação no bairro Jardim da Glória, na cidade de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Quadrilha especializada em roubos a residências de Lagoa Santa é presa

Um militar do 36° DPM recebeu uma denúncia de que bandidos estariam aterrorizando populares com armas de fogo e praticando tráfico de drogas na Rua da Bandeira, no Jardim da Glória. Diante das informações, uma operação foi desencadeada na região com todo os militares de plantão envolvidos, 14 no total.

Espertinho da rolé com moto roubada e se dá mal…

Na chegada, um corre corre tomou conta da rua, e alguns suspeitos entraram em algumas casas da rua. Para a surpresa dos policiais, armas e drogas começaram a “voar” de uma casa para outra, a fim de despistar a ação da polícia, o que não adiantou.

Mesmo com a evasão dos suspeitos, dois homens foram presos e um casal de menores de idade apreendidos. A operação resultou em:

32 Buchas de maconha
19 Pedras de craque
1 Pino de cocaína
1 Espingarda Winchester calibre 44
1 Revólver Taurus calibre 32
11 Munições calibre 44
07 Munições calibre 32
01 Colete à prova de balas
04 Celulares
R$36,00 Reais

Os polícias na operação foram:
Sgt Luiz
Sd Godoy
Sd Rossinol
Ten Saldanha
Asp Carvalho
Cb Sá Carvalho
Sd Oliveira
Sgt Santiago
Sd Teixeira
Cb Souza
Sd kátia
Sgt Widson
Cb Raniel
Cb G. Martins

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente