HomeDestaque 2Desmanche é descoberto em Vespasiano – Caminhão recuperado
desmanche em vespasiano

Desmanche é descoberto em Vespasiano – Caminhão recuperado

Um desmanche foi descoberto por militares da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, cidade do vetor norte da capital.

As informações na denúncia eram de que dois homens estariam desmanchando veículos roubados. Além disso, no endereço havia várias peças já desmontadas, de procedência duvidosa.

Leia também: Alegria toma conta da Festa Julina da E. M Messias Pinto Alves, no bairro Palmital, em Lagoa Santa – Veja as fotos

dentista em lagoa santa

Também foi repassado para os policiais que um dos proprietários do desmanche residia em uma casa ao lado. Também foi repassado que o mesmo possuía arma de fogo.

Diante das informações, uma operação foi desencadeada na região. Ao chegarem no local, os militares foram recebidos pelo denunciado, que autorizou a entrada em sua residência. No local, nada de ilícito fora encontrado.

Desmanche em Vespasiano

Peças do caminhão encontradas

Porém, no imóvel ao lado, onde o mesmo tomava conta, um veículo modelo Furgão Ford/Transit, de cor branca. O veículo estava parcialmente desmanchado. Após consultar o número do chassi foi constatado a queixa de furto do dia 19 de junho.

Questionado sobre o veículo encontrado no imóvel, o homem disse o seguinte: “há alguns dias um cidadão que eu não sei precisar nome, endereço ou qualquer outro dado, alugou o imóvel e colocou o veículo aqui. O mesmo não deu nenhum valor de sinal, nem assinou contrato e nem levou a chave do imóvel”.

desmanche em vespasiano

Não satisfeitos com a explicação, os policiais foram com o homem até a casa do proprietário do imóvel onde o veículo foi encontrado. O proprietário disse que dias atrás o homem que toma conta do seu imóvel ligou, avisando que um amigo iria deixar um veículo guardado lá até o imóvel ser alugado.

Diante das informações, o homem foi conduzido pelo crime de receptação para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Vespasiano. O veículo foi removido para o pátio da polícia.

Por Felipe Cruz, com colaboração da Cb Gláucia.

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.
Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente