HomeDestaque 2Denúncia anônima leva à prisão de traficante e apreensão de menor em Vespasiano
Dupla presa em Vespasiano

Denúncia anônima leva à prisão de traficante e apreensão de menor em Vespasiano

Através de uma denúncia anônima, Militares do 36º Batalhão Tático Móvel prenderam um homem de 25 anos e apreenderam um jovem de 15, suspeitos de tráfico de drogas em Vespasiano.

A dupla atuava na Rua Sergipe, no bairro Célvia. Ao chegarem no local, o pai de um dos suspeitos autorizou a entrada dos militares.

Leia também: Prefeitura de Lagoa Santa suspende regulamentação dos mototáxis na cidade

Ao avistar os policiais, o jovem Kenedy B. Santos, de 25 anos, tentou dispensar o material ilícito para o fundo da casa. Porém, o local já estava todo cercado pelos militares do Tático. Todo o material dispensado foi recuperado.

Dupla presa em Vespasiano

Material recuperado na operação.

Dentro da residência, com apoio do cachorro Urbe, da Rocca, foi encontrado mais material ilícito e um menor, de apenas 15 anos.

Veja o saldo da operação:

4 barras de maconha;
5 buchas de maconha;
1 saco com porção de cocaína;
02 pedras de cocaína
01 vidro com loló.

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Participaram dessa operação:

TM 24167
SGT PETTER
SD BRETAS
SD HUGO

CMD TATICO

SGT PROCOPIO
CB KLEIDSON
SD CINTHIA

TM 24164

SGT HERBERT
CB GILBERTO
CB DIAS

TM 24170

SGT ALEXANDRI
SD INACIO
SD COSTA LIMA.

POP 23981

SGT AGUILAR
CB ADONIAS
SD CAVALCANTE

ROCCA 20302

SGT LUCIO
SGT CORDEIRO
SGT SOUTO
SD CARDOSO
CACHORRO URBE

MC caçambas lagoa santa

Conduzidos:

Kenedy B. O. Santos – 25 anos
Luiz G. R. B – 15 anos

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Vespasiano. Essa é mais uma ocorrência bem-sucedida, fruto de uma Denúncia Anônima, através do 181.

O cidadão está cansado de viver refém da criminalidade. A sociedade entendeu o papel da polícia militar na defesa do cidadão de bem e está, cada vez mais, respeitando e colaborando com ela. O tráfico de drogas não escolhe cor e nem classe social para fazer suas vítimas, e grande parte dos crimes violentos estão ligados às drogas. Ela precisa ser combatido por todos.

Quando a população é parceira da PMMG, os resultados aparecem. Disk 181 e denuncie. Polícia respeitada, Sociedade protegida.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.
Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários
  • Os quatro tablete de maconha que foi achado dentro do curumim. E não estava na posse do Kenedy B.Santos. Não. Deixo este esclarecimento..obrigado

    30 de agosto de 2017

Comente