HomeDestaque 2Veículo roubado em 2015 é recuperado em Santa Luzia

Veículo roubado em 2015 é recuperado em Santa Luzia

Militares do Pelotão de Moto Patrulhamento da 3ª Cia de Polícia Militar Independente recuperaram um veículo roubado. O fato ocorreu na cidade de Santa Luzia no último sábado (2).

Eles receberem uma denúncia anônima, dando conta de que no bairro Bairro Santa Matilde teria um veículo Toyota Corolla, de cor prata, clonado. O veículo havia sido roubado em janeiro de 2015.

Leia também: Prefeitura de Lagoa Santa emite nota oficial desmentindo Febre Maculosa na cidade

Diante das informações, os policiais Pelotão de Moto se deslocaram até o local e encontraram o veículo. Um homem se apresentou como proprietário do veículo.

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Ao ser vistoriado, foi constatado que o veículo estava com a placa de um outro veículo. Consultado o sistema policial, esse mesmo veículo teria sido tomado de assalto na cidade de Belo Horizonte no dia 13 de janeiro de 2.015, quando ainda nem havia sido emplacado.

No quarto do suspeito, que se apresentou como “proprietário do carro” foi encontrado uma munição de calibre 22’ e um triturador, com uma pequena quantidade de maconha.

Veículo recuperado em Santa Luzia, no bairro

veiculo roubado em santa luzia

O automóvel recuperado foi removido para o pátio de apreensões de Santa Luzia. Já o suposto proprietário do veículo foi conduzido pelo crime de receptação para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Todo material apreendido também foi enviado.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente