HomeMundoAdeus Obama! Agora não tem mais jeito, Trump toma posse como 45° presidente dos EUA
Adeus Obama! Agora não tem mais jeito, Trump toma posse como 45° presidente dos EUA

Adeus Obama! Agora não tem mais jeito, Trump toma posse como 45° presidente dos EUA

Quem imaginava que Donald Trump faria seu primeiro discurso como presidente empossado dos EUA com o mesmo teor de suas declarações enquanto candidato, “quebrou a cara”. Acompanhado de familiares, amigos e centenas de parlamentares republicanos, Trump fez seu discurso em um tom mais moderado, estilo “paz e amor”. 

Segundo ele, a cerimônia tinha um gostinho especial, pois está transferindo o poder de Washington e o levando de volta ao povo. “Por muito tempo, um grupo pequeno na capital dominou as decisões e o poder, e a população não foi beneficiada. O povo vai governar esta nação novamente”, prometeu. 

Bolsonaro para presidente? Deputado chega em Confins e é ovacionado por multidão

Trump também voltou a falar sobre o desemprego no pais, motivado pelas inúmeras fábricas.  Ele não deixou de cutucar Barack Obama, quando falou sobre segurança nacional. “Os EUA defenderam as fronteiras de outros países com seus militares, e se recusou a proteger as suas próprias, além de ter gastado bilhões de dólares no exterior, enquanto havia muitos problemas internos”destacou Trump.

Encerrando seu discurso, Donald Trump voltou a repetir seu slogan de campanha,”Make America great again” – Tornar a América grande novamente”. 

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente