HomeDestaque 1Veículo clonado é recuperado por militares em cidade do Vetor Norte

Veículo clonado é recuperado por militares em cidade do Vetor Norte

No último dia 27, militares da 3ª Cia Independente de Policiamento Especializado da PMMG, recuperaram um veículo clonado em Vespasiano, cidade do vetor norte da capital.

Após receberem uma denúncia anônima sobre a existência de um carro roubado na região do bairro Nova Pampulha, usado para a prática de assaltos, uma operação foi desencadeada.

Durante a abordagem o suspeito ainda estava fumando um cigarro de maconha, e em sua residência foi localizada a chave do carro informado na denúncia.

O veículo estava estacionado em uma rua próximo à sua residência.

 

Leia também: Mesmo com reforço policial, mais uma morte aconteceu em Lagoa Santa

 

Durante inspeção foi constatado que o veículo estaria com a placa clonada e que possuía queixa de roubo.

O suspeito confessou que comprou o automóvel, Fiat Bravo de cor branca, sabendo que era clonado pela quantia de R$3.000,00 (três mil reais).

O suspeito já é bastante conhecido da polícia, possui ficha criminal com passagens por diversos crimes, como porte ilegal de arma de fogo e posse de veículos com queixa furto/roubo.

Ele foi preso em flagrante por receptação e pelo uso e consumo de drogas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano.

O veículo recuperado foi removido para o pátio de apreensão de veículos de Vespasiano.

Por Felipe Cruz, com colaboração da CB Gláucia Aux P5/3Cia PM Ind PE.

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comente