HomeCidadesPolícia Militar prende três suspeitos e duas submetralhadoras em Vespasiano
Enquanto a Polícia Militar atua nas ruas com diversas limitações operacionais, dentre elas, seu armamento, a bandidagem tá batendo de submetralhadoras. Foi com esses "brinquedos" que os militares da 3 Cia Independente de Missões Especiais se depararam no bairro Morro Alto, em Vespasiano, durante uma operação na madrugada da última sexta-feira (7).

Polícia Militar prende três suspeitos e duas submetralhadoras em Vespasiano

Enquanto a Polícia Militar atua nas ruas com diversas limitações operacionais, dentre elas, seu armamento, a bandidagem tá batendo de submetralhadoras. Foi com esses “brinquedos” que os militares da 3 Cia Independente de Missões Especiais se depararam no bairro Morro Alto, em Vespasiano, durante uma operação na madrugada da última sexta-feira (7).

Durante patrulhamento pelo bairro, os militares receberam informações do serviço de inteligência que indivíduos estariam usando uma residência para armazenar armas e drogas. O endereço descrito era rua Espírito Santo, no Morro Alto.

Alerta! Escorpiões invadem bairro de Lagoa Santa

 

Diante das informações, uma operação foi armada, com intuito de aprender armas, drogas e criminosos. No momento da abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, mas logo os fugitivos foram capturados e presos.

Eles tentaram dispensar os materiais apreendidos, mas com apoio dos cães farejadores, muita coisa foi encontrada, entre elas, duas submetralhadoras, confira a lista.

02 submetralhadora de fabricação artesanal
13 cartuchos de munição cal.380
12 buchas de maconha
14 pedras de crack
37 pinos de cocaína
01 simulacro

Os três suspeitos presos em flagrante foram:

Vitor Manoel
Davi Souza Souto
Iago Souza de Novaes

A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Vespasiano.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente