HomeMundoEscândalo! Vereadora é presa por desvio de papel higiênico de instituições de caridade
Escândalo! Vereadora é presa por desvio de papel higiênico de instituições de caridade Para quem acha que já viu de tudo no Brasil relacionado a corrupção e desvio de dinheiro publico se surpreendeu com o caso da vereadora do Rio Grande do Sul. Ela é suspeita de desviar toneladas de produtos comprados com dinheiro público para instituições sociais que atendem crianças da cidade de Guaíba, Região Metropolitana de Porto Alegre.

Escândalo! Vereadora é presa por desvio de papel higiênico de instituições de caridade

Para quem acha que já viu de tudo no Brasil relacionado a corrupção e desvio de dinheiro público se surpreendeu com o caso da vereadora do Rio Grande do Sul. Ela é suspeita de desviar toneladas de produtos comprados com dinheiro público para instituições sociais que atendem crianças da cidade de Guaíba, Região Metropolitana de Porto Alegre.

Adote um vereador! Campanha quer fechar o cerco contra os “maus políticos”

 Na casa da vereadora Luciana Kubiaki (PSD) foi encontrado mais de mil rolos de papel higiênico, 100 litros de detergente e mais de 200 kg de carne. A delgada da Polícia Civil da cidade, Sabrina Teixeira, ficou surpresa com a quantidade de material encontrado. “O que chamou a atenção, justamente, pelo fato de estar na residência uma quantidade grande, significativa de material de higiene, material de limpeza, material de escritório, inclusive brinquedos, além de muitos quilos de carne”, destaca. 

As suspeitas é que o material tenha sido desviado da Secretaria Municipal de Assistência Social durante os oito anos em que a vereadora Luciana Kubiaki comandou a pasta.

Entre os produtos apreendidos na casa da vereadora, tinham caixas cheias de materiais de escritório, identificadas por uma etiqueta que mostra que o destinatário era a Prefeitura Municipal de Guaíba. Foi através desta identificação que a polícia rastreou a origem do produto e chegou às empresas, que confirmaram que o comprador era mesmo o município de Guaíba. 

A vereadora foi presa na tarde de ontem (23). Mesmo com tantos indícios de crime praticado pela vereadora, o advogado dela afirmou que “os produtos foram comprados por Luciana e o marido, que pretendiam reabrir uma pousada da família”. Cara de pau! 

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente