HomePedro LeopoldoPolícia Civil prende quadrilha em Pedro Leopoldo com 135 barras de maconha
Quadrilha é presa em Pedro Leopoldo

Polícia Civil prende quadrilha em Pedro Leopoldo com 135 barras de maconha

Quadrilha em Pedro Leopoldo. Uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi apresentada na manhã de ontem (01) com quase de 270 tabletes de maconha prensada. De acordo com a Polícia Civil, responsável pela prisão, os materiais roubados eram trocados por drogas e armas.

Leia também: Confira a Agenda Cultural do Vetor Norte para esse fim de semana 01,02 e 03

Dois homens já vinham sendo investigados por roubo de cargas na região. E na última quarta-feira, 30 de julho, Ademar Júnior, conhecido como “Juninho Mongol”, de 36 anos, e Marcus Xavier, de 27, foram presos no Bairro Água Branca, em Contagem.

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

No Fox que dirigiam foram apreendidos 129 tabletes de maconha. Na casa do Marcus os policiais encontraram mais quatro tabletes de maconha, uma balança de precisão e sete celulares.

Já na cidade de Pedro Leopoldo, três integrantes da quadrilha foram presos. Leandro Pereira, de 21 anos, Patrick Martins, de 24, e Weverson Leal, também de 24 anos. No sítio onde estavam a polícia encontrou mais 136 tabletes de maconha. O local servia de depósito das drogas.

Quadrilha é presa em Pedro Leopoldo

Gustavo Barletta é o delegado responsável pelo caso. Mesmo com a grande apreensão, a quadrilha continuará sendo investigada.

Todos os suspeitos foram encaminhados para o Ceresp, e foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Da redação.

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente