HomeDestaque 2Vila Fagundes joga bem e retoma caminho das vitórias no Torneio da Amizade de Lagoa Santa

Vila Fagundes joga bem e retoma caminho das vitórias no Torneio da Amizade de Lagoa Santa

A equipe do Vila Fagundes F.C se recuperou no Torneio da Amizade de Lagoa Santa 2018. Após uma sequencia ruim de duas derrotas e um empate, a equipe voltou a jogar bem e venceu a equipe do Lagofut por 0 x 3, em partida antecipada no último sábado (12), no Campo do Lagoinha de Fora.

Leia também: Artista de Lagoa Santa é premiado com exposição “Antissocial” em Belo Horizonte

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com chances para as duas equipes. Pelo lado do Vila Fagundes,  Deisinho segurava o 0 x 0. No final do primeiro tempo, após um cruzamento na área, o artilheiro Wanderley Dentinho abriu o placar, 1 x 0 Vila.

Caçambas em Lagoa Santa

Na volta do intervalo, os “meninos da Vila” mostraram seu bom futebol e dominaram a partida. Como uma flecha, Dequinho saiu na cara do gol e conferiu, 2 x 0 para o Vila Fagundes. Para fechar o placar, o goleiro-artilheiro David fez o terceiro, dando números finais a partida.

Confira a tabela de classificação, com destaque para a equipe do Grêmio.

Os demais resultados da rodada foram:

Parados da Lapinha 3 x 0 XV de Novembro

Grêmio 2 x 1 Campinho

Lagofut 0 x 3 Vila Fagundes

Lagoinha E.C 1 x 2 Unidos pela Fé

Veterano União 3 x 1 Santa Cruz

Grotas 0 x 3 Bela Vista F.C

Com a vitória, a equipe do Vila Fagundes subiu para a 8ª posição, com chances reais de classificação para a próxima fase do Torneio da Amizade. O presidente e jogador, Geraldo do Sacolão, jogou improvisado na zaga, e não fez feio, jogando com um gigante.

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Por fim, o treinador e grande nome do futebol amador de Lagoa Santa, o ex-atleta Vicentino, parabenizou a equipe pela vitória, e está confiante na classificação. Seu esforço fora de campo refletiu de forma positiva para a equipe.

As duas últimas rodadas serão decisivas. Elas definirão as oito equipes classificadas para a fase “mata-mata” da competição.

Parabéns Vila, parabéns equipes!

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente