HomeLagoa SantaVergonha! Buracos tomam conta das ruas de Lagoa Santa e operação “tapa buracos” segue em ritmo de tartaruga

Vergonha! Buracos tomam conta das ruas de Lagoa Santa e operação “tapa buracos” segue em ritmo de tartaruga

Já era de se esperar o surgimento de um ou outro buraco com a chega das chuvas. Mas essa quantidade que começou a “nascer” nas ruas de Lagoa Santa é de assustar. Motoristas estão indignados com a omissão do poder público na demora em se promover a famosa operação “tapa buraco”. Enquanto isso, os carros vão continuar quebrando por ai…

Leia também: Condomínio Canto do Riacho promove sua Festa Julina

Av. Acadêmico Nilo Figueiredo em frente a Casa Tropical (Foto: Felipe Cruz / Vetor Norte Notícias)

No início dessa semana nossa equipe de reportagem chegou a ver caminhões tapando alguns buracos, mas apenas na região central de Lagoa Santa. Bairros como Vila Maria, Vila Rica, Palmital, Jardim Imperial, Lundceia, Várzea, Santos Dumont, Ovídeo Guerra e Lagoa Mansões, nem sinal da operação tapa buracos.

Publicidade

  

“É um absurdo o tamanho dos buracos aqui no Palmital. Numa via estreita como essa, principal via de acesso ao bairro, somos obrigados a conviver com essas crateras. Buracos eram na semana passada, agora são crateras. E o risco de acidentes é enorme, pois quando desviamos deles, podemos dar de cara com um carro, moto ou pedestre”, desabada o comerciante Jader Abreu, morador do bairro Palmital, em Lagoa Santa.

Publicidade

  

De acordo com um servidor da Prefeitura que não quis se identificar, a operação tapa buracos vai continuar na cidade, mas devido ao fim do mandato do atual prefeito, Dr. Fernando, o ritmo dos trabalhos será bem lento.

E mande fotos de buracos em seu bairro ou na sua rua. Todas serão encaminhadas para a diretoria de obras da prefeitura de Lagoa Santa.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários

Comente