HomeDestaque 2Vereador Carlinhos é absolvido por unanimidade no TRE/MG e segue firme no Legislativo de Lagoa Santa
Vereador Carlinhos Barbosa Lagoa Santa

Vereador Carlinhos é absolvido por unanimidade no TRE/MG e segue firme no Legislativo de Lagoa Santa

O vereador Carlos Alberto Barbosa (PP), o Carlinhos Só tem 1, foi absolvido na noite de ontem (13), por 6 x 0, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais – TER/MG. A decisão dos Desembargadores foi unânime ao Recurso Eleitoral nº. 00663-35.2016.6.13.0157, interposto pelo Vereador, contra a decisão da Juíza Eleitoral de Lagoa Santa, Dra. Gislene Martins, que havia cassado seu diploma de vereador referente as eleições de 2016.

Em nota, sua assessoria de imprensa ressaltou a decisão do TER/MG. O vereador Carlinhos é nascido e criado em Lagoa Santa, na região do bairro Santos Dumont.

Foi presidente de Escola de Samba, de Clube de Futebol e é detentor de 7 mandatos como vereador. Já foi presidente da Câmara Municipal de Lagoa Santa por 3 oportunidades, a mais importante delas, na elaboração da primeira Lei Orgânica de Lagoa Santa, em 1990.

É o vereador mais experiente da atual legislatura.

Leia também: Escola Municipal Dona Marucas, em Lagoa Santa, celebra o Dia do Professor, confira 

vereador Carlinhos Barbosa

Carlinhos Barbosa (PP), segue firme em seu 7º mandato como vereador de Lagoa Santa.

Confira a nota oficial do vereador Carlinhos.

Nota à imprensa:

A Assessoria de Comunicação do Vereador Carlos Alberto Barbosa (Vereador Carlinhos) informa que no início da noite de ontem em sessão realizada no TRE-MG – Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, por unanimidade (6 x 0) foi DADO PROVIMENTO ao Recurso Eleitoral nº. 00663-35.2016.6.13.0157, interposto pelo Vereador contra decisão da E. Juíza Eleitoral de Lagoa Santa/MG, Dra. Gislene Martins Meutzner, que havia cassado o diploma do Vereador referente às eleições de 2016.

Na decisão, o E. Magistrado Relator, que foi acompanhado na integra pelos demais Magistrados, destacou que não ficou provada má-fé do candidato reconhecendo ainda que a cassação do diploma seria medida extremamente severa e desproporcional, eis que os fatos narrados na inicial não demonstravam com a necessidade exigida pela lei que houve prejuízo significativo a macular o resultado das eleições.

O Vereador Carlinhos agradece ainda as várias manifestações de apreço e carinho recebidas por ocasião da decisão reafirmando seu compromisso para com toda comunidade de Lagoa Santa/MG, informando que continuará exercendo seu mandato com a mesma dedicação e afinco demonstrado nas outras 06 (seis) oportunidades em que foi escolhido pelo voto popular para representá-los perante o Poder Legislativo.

Parabéns vereador!

Por Felipe Cruz

Caçambas em Lagoa Santa

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comente