HomeDestaque 1Todos pela Yasmin! Campanha pretende arrecadar fundos para ajudar a linda Yasmin

Todos pela Yasmin! Campanha pretende arrecadar fundos para ajudar a linda Yasmin

Uma campanha está tomando contas das redes sociais de cidades do Vetor Norte em prol da linda Yasmin. Ela nasceu com uma rara doença, a Mielomelingocele. Sua família é de Lagoa Santa, mas toda a região pode colaborar.

Essa doença provoca sérios problemas na coluna da pessoa, limitando seus movimentos. Devido a isso, a linda Yasmin precisa de uma cadeira de rodas adaptada. Por não ter condições financeiras para a compra dessa cadeira no momento, estamos ajudando nessa campanha.

Como toda criança especial, Yasmim tem muitos gastos com remédios, plano de saúde, médicos, locomoção, entre outros, o que dificulta muito a compra da cadeira por sua família. Então, eu venho pedir a ajuda dos meus amigos para essa campanha!

Leia também: Mesmo com reforço policial, mais uma morte acontece em Lagoa Santa

Se cada um comprar uma rifa, não aperta pra ninguém e conseguimos ajudar essa menina linda e especial, de sorriso fácil, mesmo com tantas limitações e dificuldades em sua vida. Quem a conhece sabe que ela nasceu com uma alegria que contagia, com um brilho sem igual.

Estamos Rifando uma cesta com produtos do Boticário no valor de R$ 5,00 cada. O sorteio acontecerá no dia 10/07. Quem puder nos ajudar é só procurar a mamãe da Yasmim é a Ruscaia Viana, qualquer coisa podem entrar em contato com ela.

Quem puder doar um valor além da rifa pode ser depositado na conta do pai da Yasmim

Ag: 3193

Conta corrente: 321498

Leandro de Almeida Barbosa
Banco Itaú

Nas fotos estão dois modelos mais ou menos parecidos com o que ela precisa. Pois é feita sob medida conforme suas necessidades.

Quem puder compartilhar!

Para mais informações de como ajudar e como adquirir a sua rifa, ligue para Ruscaia Viana – (31) 98901-5665

As rifas podem ser adquiridas também no Dumont Açaí – (Av. Acadêmico N. Figueiredo, em frente ao Guinnes Pizza).

https://www.facebook.com/ruscaia.viana

#todospelayasmim

Por Felipe Cruz

​O mielomeningocele

É o tipo mais grave de espinha bífida, no qual os ossos da coluna vertebral do bebê não se desenvolvem adequadamente durante a gestação, causando o aparecimento de uma bolsa nas costas do bebê que contém a medula, nervos e líquido cefalorraquidiano.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente