HomeDestaque 2Taxistas de Lagoa Santa! Audiência Pública discutirá futuro da categoria no Vetor Norte
Taxistas de Lagoa Santa

Taxistas de Lagoa Santa! Audiência Pública discutirá futuro da categoria no Vetor Norte

Taxistas de Lagoa Santa! Será realizada na próxima quinta-feira (17), uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Lagoa Santa. O tema dessa edição está ligado aos taxistas de Lagoa Santa, cujo futuro está ameaçado.

A omissão do poder público e a forte pressão dos taxistas de Confins, além da chegada dos aplicativos, tem prejudicado e muito os taxistas de Lagoa Santa. Essa Audiência Pública foi solicitada pelos vereadores Fabiano Moreira (PSB) e Robertinho (Pros). O tema é polêmico, envolve o futuro de dezenas de profissionais, pais de família em sua maioria.

Leia também: Prefeitura de Lagoa Santa discute venda de áreas institucionais nos condomínios

Taxistas de Lagoa Santa

Alternativas, visando o resgate da categoria, deverão ser propostas, como a criação do Taxi Lotação em Lagoa Santa. Já está em tramitação na Câmara um projeto que cria essa modalidade de serviço na cidade.

MC caçambas lagoa santa

Representantes das cooperativas de taxis de Lagoa Santa estarão presentes, além de dezenas de cooperados. Especialistas no assunto também deverão comparecer, como o ex-vereador e ex-diretor da Translago, Roberto Félix, o atual diretor da pasta, Dalmar Moraes, além de representantes do Aeroporto Internacional de Confins.

A categoria pede o apoio da sociedade, e que tragam sugestões para melhorias na prestação do serviço. O “tempo de ouro” dos táxis ficou para trás.

Essa Audiência Pública acontece amanhã (17), quinta-feira, a partir das 18 horas, na Sede da Câmara Municipal de Lagoa Santa (Av. Engenheiro Vicente de Freitas, 124, Lundceia).

Compareçam, participe! É o futuro de toda uma categoria de trabalhadores lagoassantenses em jogo.

Por Felipe Cruz

Vereador Fabiano Moreira (PSB) e Taxistas de Lagoa Santa

O vereador Fabiano Moreira já está na briga pela categoria há alguns meses. Recentemente ele ajuizou uma ação na Promotoria, em defesa dos taxistas, a fim de que os mesmos tenham a permissão para transitar na pista do Move nos corredores da Cristiano Machado e Antônio Carlos. A categoria continua unida e lutando por melhorias, a fim de manter centenas de empregos na cidade.

 

 

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente