HomeDestaque 2Submetralhadora, escopeta e revólveres são apreendidos na noite de ontem (6) em Lagoa Santa e São José da Lapa
Metralhadora bairro Palmital Lagoa Santa capa

Submetralhadora, escopeta e revólveres são apreendidos na noite de ontem (6) em Lagoa Santa e São José da Lapa

Uma noite positiva para a PMMG no combate a criminalidade nas cidades do Vetor Norte. A terça-feira (6) foi marcada pela apreensão de 4 (quatro) armas de fogo de grosso calibre, resultando na prisão de dois suspeitos.

Leia também: Perseguição cinematográfica assustou moradores da Lapinha

Caçambas em Lagoa Santa

Vamos às ocorrências:

Submetralhadora em Lagoa Santa – Bairro Palmital

Uma denúncia anônima levou Militares do 36º Batalhão Tático Móvel e viaturas da 181ª Cia PM, a realizarem uma operação no bairro Palmital, em Lagoa Santa. De acordo com a informação, suspeitos de comandar o tráfico na região estariam escondendo, próximo a uma igreja, materiais ilícitos.

Foi realizada uma varredura no local, na Rua Santa Cruz, onde foi encontrada uma submetralhadora de fabricação caseira. A arma apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Metralhadora Palmital Lagoa Santa

Porte Ilegal de arma de Fogo – Bairro Aeronautas

Durante patrulhamento de rotina, Militares do 36º Batalhão Tático Móvel receberam informações de que um homem identificado como William estaria de posse de uma arma de fogo. Uma operação foi montada próxima à residência do suspeito, na Rua Pelicano.

Ao chegar em casa, William foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas e seis deflagradas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Revólver bairro Aeronautas Lagoa Santa

Escopeta recuperada – São José da Lapa

Durante patrulhamento da equipe Alfa do 36º Batalhão Tático Móvel no bairro Dom Pedro I, em São José da Lapa, três indivíduos, ao avistarem a viatura, evadiram do local. Eles entraram em um matagal na Rua Ari Fonseca Amaral, e não foram capturados.

Durante a fuga eles deixaram para trás uma Escopeta de dois canos. A arma recuperada foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Escopeta bairro Dom Pedro em São José da Lapa

Mandado de prisão e posse ilegal de arma de fogo – São José da Lapa

Em patrulhamento pelo centro de São José da Lapa na noite desta terça-feira (6), Militares do 36º Batalhão Tático Móvel avistaram um individuo em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi identificado um Mandato de Prisão contra ele.

Foi dada voz de prisão, e já na sua residência os Militares encontraram um revólver calibre 38. O suspeito e a arma foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Revólver e um foragido em São José da Lapa

Participaram das exitosas operações em Lagoa Santa e São José da Lapa os Militares:

TM 24170
Ten Cezar
Cb Andrade
Cb Bitencourt
SD Costa Lima

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

APOIO

TM 24166
Sgt Procópio
Cb Dias
Cb Kleydson
Sd Assis

TM 24164
Sgt Hebert
Cb Gilberto
Sd Ane

TM 24167
Sgt Petter
Sd Junior
Sd Bretas
Sd Rubens

VP LAGOA SANTA
Sgt Gilson
Cb Lopes

Noite positiva para a PMMG, através do 36º Batalhão e 181ª Cia!

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários
  • Parabéns à melhor Polícia do Brasil!!!

    10 de março de 2018

Comente