HomeDestaque 1Sport goleia Estrela do Vale na abertura do Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017
Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017

Sport goleia Estrela do Vale na abertura do Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017

O Sport Club Vila Maria estreou com o pé direito, goleando a equipe do Estrela do Vale na abertura do Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017. O placar final foi 4 x 1 para o atual campeão.

No primeiro tempo um jogo muito disputado, tanto que o Estrela do Vale abriu o placar com Piu, ainda aos 34′ do primeiro tempo. Atrás no placar, o técnico do Sport, Helio, deu uma “sacudida” na equipe, que voltou diferente para o segundo tempo.

 

Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017

Leia também: Vereador Fabiano Moreira assume presidência do PSB em Lagoa Santa

Logo aos 11′ Leozinho empatou o jogo. Após o empate o Sport cresceu na partida e montou uma “blitz” em cima do Estrela do Vale, que se defendia bem.

Mas aos 35 minutos o meia Deivid virou a partida, em um belo gol. Já nos minutos finais, faltou perna para a equipe do Estrela do Vale, que sofreu mais dois gols. O atacante Jhon Hasley fez e terceiro e o craque Popô fechou o placar.
Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017

Final de jogo, 4 x 1 para o Sport. Vale destacar a garra da equipe do Estrela do Vale, que deu muito trabalho ao atual campeão. A arbitragem ficou por conta de um trio experiente da Federação Mineira de Futebol – FMF.

Ronei Cândido – Árbitro;

Grazielle Maia – Assistente;

Juliana Nascimento – Assistente
MC caçambas lagoa santa

Abertura do campeonato

A abertura do Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017 foi digno de uma Champions League. Teve hino nacional, equipes entrando enfileiradas, narração, solenidade, presença de autoridades e claro, grande público presente.

O presidente da Liga de Futebol de Lagoa Santa, Diego Barbosa, participou da abertura. Ele está muito motivado com a edição desse ano, e gostou muito do nível das equipes, além do respeito dentro e fora de campo.

Campeonato Amador de Lagoa Santa 2017

Ele também ressaltou o apoio da prefeitura através da secretaria de bem-estar social e da diretoria de esportes, comandadas por Gilson Urbano e Arnaldo Marchesotti, respectivamente. O prefeito Rogério Avelar (PPS) também esteve presente, além de presidentes de outros clubes e do vereador Leandro Cândido (PV).

Já no próximo domingo (27) teremos a estreia das outras equipes, com 5 partidas espalhadas pelos quatro cantos da cidade. Prepare a torcida e boa sorte as equipes.

Por Felipe Cruz

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente