HomeDestaque 1Rancho Silverado promoveu “Cavalgada Solidária” em prol do Asilo Nossa Vivenda
Cavalga Lagoa Santa - Asilo nossa vivenda

Rancho Silverado promoveu “Cavalgada Solidária” em prol do Asilo Nossa Vivenda

Um domingo bastante agradável foi promovido por cavaleiros e amazonas do Rancho Silverado e Comitiva CSC. A animada turma de amigos se reuniu no último domingo (02) para promover uma “Cavalgada Solidária”.

A tradicional festa julina do racho arrecadou dezenas de quilos de donativos, e eles foram pessoalmente entregá-los.  A instituição beneficiada foi o Asilo Nossa Vivenda, no bairro Campinho.

Leia também: Agência Virgulinas e Vetor Norte Notícias abrem oportunidades de trabalho – confira

O local abriga dezenas de idosos onde, em sua maioria, foram abandonados pela família e não conseguem arcar com as próprias despesas.

dentista em lagoa santa

O que marcou mesmo essa ação foi a chegada da turma em seus cavalos e éguas. Os idosos ficaram muito felizes com a presença dos animais, brincaram com eles e claro, agradeceram muito as doações.

A próxima ação da turma do Rancho Silverado e Comitiva CSC é fazer uma “Manhã de Sarau” no Asilo. Os participantes prentendem organizar um beleo café da manhã.

Mais ações como essa devem se espalhar pela cidade. O local precisa muito de ajuda. Cada um fazendo um pouquinho, o efeito será enorme!

Essa ação voluntária foi organizada de forma coletiva. Cada um dos frequentadores do Rancho Silverado e da Comitiva CSC deu sua contribuição.

Obrigado Baiano e José Cícero, responsável pelo Rancho Silverado, referência em cuidados com equinos.

Por Felipe Cruz

Confira fotos da entrega dos donativos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comente