HomeLagoa SantaQue ponto chegamos! Homem tenta estuprar senhora de 87 anos em Lagoa Santa
Uma barbaridade! Assim tem sido tratado o caso envolvendo uma senhora de 87 anos de idade, moradora do bairro Campinho, em Lagoa Santa, cidade na região metropolitana de Belo Horizonte.

Que ponto chegamos! Homem tenta estuprar senhora de 87 anos em Lagoa Santa

Uma barbaridade! Assim tem sido tratado o caso envolvendo uma senhora de 87 anos de idade, moradora do bairro Campinho, em Lagoa Santa, cidade na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Feriado movimenta PM no Vetor Norte – Assalto, drogas, revólver, veículo recuperado e menores apreendidos

 

Durante a madrugada desta quarta-feira (03), por volta das 02 horas da manhã, na rua Júlio Clóvis Lacerda, no bairro Campinho, uma senhora de 87 anos sofreu uma tentativa de estupro. 

Ela relatou para os policiais que foi surpreendida dentro de sua casa por um homem de, aproximadamente, 35 anos. De acordo com os militares da 181ª Companhia da Polícia Militar que atenderam a ocorrência, a senhora declarou que ficou assustada, e acabou a oferecer dinheiro para que “não fosse roubada”. 

Contudo, o agressor a agarrou e a jogou sobre a cama e começou a tentar beijá-la. Desesperada, a senhora começou a gritar e os vizinhos ouviram. Por sorte, eles entraram na casa da senhora e dominaram o agressor até a chegada da polícia. 

Ainda de acordo com a polícia, na casa não havia sinais de arrombamento, dando a entender que o autor pulou o muro e entrou a força na casa da vítima. 

O autor foi preso e conduzido para a delegacia, sendo indiciado por tentativa de estrupo.

 

Por Felipe Cruz, com colaboração da Assessoria de Comunicação Organizacional da 181ª Companhia PMMG. 

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários
  • verme, C for comprovado, sem massagem!

    21 de julho de 2017

Comente