HomeLagoa SantaPrefeitura de Lagoa Santa “presenteia” o próprio prefeito! Entenda o caso

Prefeitura de Lagoa Santa “presenteia” o próprio prefeito! Entenda o caso

Prefeitura de Lagoa Santa! Quem acha que já viu de tudo durante esses quatro anos da gestão do prefeito “Destaque do Ano” de Lagoa Santa, Dr. Fernando (PSB), não contava com mais essa. Faltando nove dias para deixa o cargo “supra sumo” do município, uma grande movimentação de tratores e caminhões tomam conta das ruas do bairro Joá.

Essa movimentação toda acontece nas ruas Rio Grande do Norte e Paraíba. Coincidência ou não, sabe a residência de quem fica nessa rua? Do prefeito Dr. Fernando! Ambas as ruas dão acesso a sua casa, tanto a Rio Grande do Norte, entrada principal, como a Paraíba, entrada secundária.

  

Desde ontem estamos tentando contato com a assessoria de comunicação da prefeitura e hoje tentamos contato com o secretário de desenvolvimento, Ricardo Dutra, a fim de que sejam esclarecidos alguns pontos, mas não conseguimos retorno.

Prefeito de Lagoa Santa promete Samu, mas no apagar das luzes, entregará município sem o serviço!

A obra é de contrapartida de algum empreendimento na cidade? É de convênio com o governo do estado? Governo federal? Emenda Parlamentar? Presente de “amigo oculto”? Questionamentos esses que a sociedade merece uma resposta.

Nem todas ruas ganharam o “presente” (Foto: Felipe Barros)

O bairro Joá é conhecido por sua linda vista para a Lagoa Central, por abrigar um dos condomínios mais luxuosos da cidade, o Pontal da Liberdade, além de imponentes casas que realçam o bairro. Mas também esconde uma dura realidade para moradores: a maioria das ruas ainda são de terra ou calçamento.

  

É inegável a necessidade de urbanizar o bairro, que sofre há anos com a ausência do poder público. Mas em fim de mandato, após a derrota vexatória nas urnas, asfaltar a sua própria rua, é de se questionar.

A empresa responsável pela execução da obra é a Construtora Império.

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários
  • hehehehehe presentão !! hehehe

    23 de dezembro de 2016
  • MALANDRAMENTE !

    23 de dezembro de 2016
  • PODERIA PRESNETER O BAIRRO TODO…

    23 de dezembro de 2016
  • Presente para os demais moradores do Joá, que, ao que parece, não merecem. O mesmo contrato beneficia moradores do Aeronautas e Recanto dá Lagoa. Parece que, na visão estreita do informativo, as dezenas de pessoas beneficiadas são não relevantes.

    23 de dezembro de 2016
    • vindo de uma funcionario dessa jossa não e de se esperar que fassa cqagadas tbm, ta assim por causa de vcs mesmo.. espera rogerão entrar e tudo volta a ser bomm=

      23 de dezembro de 2016
    • Recanto da Lagoa onde? Aeronautas onde?
      Vem aqui no Recanto ver as décadas que a Diretoria de obras fez. Mostra o quão cabide de empregos este órgão foi. Qualquer Mestre de obras faria muito melhor por im salário bem menor.
      Esse povo passa a máquina na rua e deixa a terra devolvida na própria rua.
      A competência deles se revelaram nas urnas. Espero que Deus delegados, em especial da Diretoria de obras sejam banidos da Prefeitura e que sejam colocadas pessoas competentes e compromissada com a cidade.
      Pifia a administração.

      24 de dezembro de 2016
  • Normal. A obra do Bairro Sobradinho tá aqui parada. Fizeram só merda. E deixaram para o outro que vem…….

    23 de dezembro de 2016
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DESTAQUE DO ANO KKKKKKKKK ONDE VEJO ESSE TROFEUZINHO NEM ENTRO.. OU MELHOR PERGUNTO, PAGOU QUANTO POR ELE?

    23 de dezembro de 2016
  • Rui Alves, só para deixar claro que o comentário acima do “rui” esse \Rui não sou eu, apesar de compartilhar com ele essa opinião. Mas ao Valerio Marcio eu gostaria de colocar o seguinte:o Povo do Bairro joá e dos demais bairros não tem que “merecer ou deixar de merecer, este povo tem o direito a asfalto e sempre teve esse direito, não se trata de merecimento, trata-se de obrigação do executivo.Povo não tem que pedir, tem o direito que é bem diferente. Mas estranhamente a situação é de deixar qualquer um de cabelo em pé, apesar de eu já ter cantado essa pedra, a casinha da Selminha vai valorizar um pouquinho mais né Selma? chegou o Fernandão na parede e booommm a obra saiu. espera ai que vou vomitar ali na privada e já volto.

    23 de dezembro de 2016
  • Imprensa hipócrita! Quer dizer que naquela rua so tem a casa do prefeito?
    Eu vou é parabenizar o Dr.Fernando, pelo asfalto na Rua Paraíba , bem como em tudo que ele fez pela cidade e um bando de inúteis não enchegaram ou fingiram não ver!! Afff

    23 de dezembro de 2016
  • O mais interessante, Não é da obra na rua dele que era de terra, como muitas outras aqui em nosso município. Porém o interessante é que todas às ruas prometidas por ele em campanha não foram feitas. É claro que os moradores das ruas tem direito. Como as outras em vários bairros tem também. Me refiro aqui a questão das prometidas e não cumpridas em campanha. Mas no bairro joá também tem várias outras de terra, precisando por direito. Mas o privilégio É para poucos. Afffd vou ali. No banheiro igual o Rui falou. Kkkk

    24 de dezembro de 2016
  • Essa imprensa marrom se esquece que não é só o prefeito que mora nessas ruas. Eu estou aguardando esta pavimentação há mais de 50 anos. Obra que todos os ex prefeitos ignoraram. Não rende voto.
    Parabéns pela obra sr. prefeito

    24 de dezembro de 2016
  • Não faz sentido julgar a ação de asfaltar a rua agora como benefício próprio do prefeito. Ele poderia ter feito isso no início do mandato e seria julgado do mesmo jeito, durante o mandato e da mesma maneira seria julgado. Porque ele é o prefeito a rua que ele mora não pode ter asfalto? A cidade tem outros problemas? Muitos! Mas que bom que o asfalto nessas ruas está sendo resolvido agora. Pensem bem, faltando dias para deixar o cargo após ter perdido a eleição poderia não fazer mais nada, ótimo que está fazendo.

    24 de dezembro de 2016
  • Só para pavimentação, a gestão anterior recebeu do Estado mais de 30 milhões, segundo foi divulgado pelo governo estadual no ano de 2012. Dr. Fernando pavimentou o dobro de quilômetros que eles, sem receber um centavo do governo estadual. Estranho alguém comemorar a volta de alguém, que com mais de 30 milhões fez a metade e criticar quem, sem nenhum apoio, fez o dobro. Os governos não merecem o povo que têm.

    24 de dezembro de 2016
  • Não acho errado que a Rua do prefeito seja asfaltada pelo menos existe o consolo que pelo menos a sua incompetência não alcançou a si proprio. O que mais me impressiona e acharem estranho a comemoração da população pela Vitória do Rogério. Quando aqueles que estranham patrocinaran a farra de incompetências e desmandos e foram responsáveis diretos pela Vitória do Rogério. Não sabe nada de administração pública isto confessado por ele publicamente e este senhor é somente o fruto de mais incompetência do graças a deus antigo prefeito

    25 de dezembro de 2016
  • Não sei como ainda tem gente que apoia esse Ex Dr do Povo depois de uma derrota terrível numa tentativa de reeleição, esse “prefeito” sai como o pior de todos os tempos de Lagoa Santa… Até nunca mais e leve sua corja, mas infelizmente uma ramificação cancerígena ainda fica na política da cidade.

    25 de dezembro de 2016
  • A rua não é do Dr. Fernando e sim de tdos moradores q a anos sofre com o barro e poeira no local, eu sou moradora da rua Paraíba, e fui pessoalmente ter certeza se iam asfaltar essa rua tbem porque é um sonho e um direito nosso como disse o rui, e sem contar e que vários prefeitos anteriores desviaram o asfalto q era para o nosso bairro pra outro e sem contar tbem que o iptu daqui é altissimo, passou da hr de termos algum benefício dessa prefeitura, o que não merece é essa prefeitura ficar cheia de funcionários inúteis e ficar falando asneira aqui, dá vontade mesmo de vomitar mas na cara de alguns, funcuinarios que alem de nao fazer nada nao sabe nem o que esta falando Afffff

    25 de dezembro de 2016
  • Depois do hotel na beira da lagoa asfaltar duas ruas e o de menos vai beneficiar vários moradores o pior é quando beneficia o bolso só do Prefeito. Parabéns Dr Fernando kkkkk .Esperem vem aí 20l7. Kkkkk

    26 de dezembro de 2016

Comente