HomeDestaque 2Prefeitura de Lagoa Santa atende pedido de vereador na comunidade da Lapinha
prefeitura lagoa santa atende pedido do vereador waguinho da lapinha

Prefeitura de Lagoa Santa atende pedido de vereador na comunidade da Lapinha

Uma demanda antiga dos moradores da comunidade da Lapinha, em Lagoa Santa, enfim, foi atendida. Após os pedidos do vereador Waguinho da Lapinha (PRTB), através de um ofício (Ofício 02/2017, de 24 janeiro), foi executada a obra de reparos e troca de 3 (três) bueiros na Rua do Cascalho.

Ciente do perigo desses bueiros abertos, o pedido de reparo foi uma das primeiras ações do mandato do vereador.

Leia também: Morre Maurão, uma referência de servidor público em Lagoa Santa

“Esse serviço é de extrema importância para a comunidade. Os riscos de um bueiro aberto para quem transita no local são enormes, seja a pé, de bicicleta ou veículo, principalmente para crianças. Feliz por mais essa conquista para a comunidade. O trabalho continua, e meu gabinete está de portas abertas”, destaca Waguinho da Lapinha.

vereador waguinho da lapinha

O vereador continua atento às demandas da região e de toda Lagoa Santa. Waguinho e sua equipe fizeram um levantamento criterioso das demandas dos bairros. Algumas já foram atendidas, principalmente na Lapinha e no Palmital, e outras ainda serão incluídas nas planilhas de execuções da prefeitura.

O trabalho bem executado da frutos, e é isso que a comunidade da Lapinha começa a colher. Com respeito ao cidadão, ética e compromisso, o resultado aparece.

dentista em lagoa santa

Continuem cobrado dos vereadores, eles são a “porta de entrada” para a prefeitura. Além de saúde, educação, segurança, é dessa forma que o dinheiro dos nossos impostos deve ser aplicados, em ações que o cidadão precisa.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente