HomeDestaque 1Polícia Civil de Lagoa Santa realiza mega operação no Residencial Bem Viver – 18 mandados de busca e apreensão
Polícia Civil de Lagoa Santa Residencial Bem Viver

Polícia Civil de Lagoa Santa realiza mega operação no Residencial Bem Viver – 18 mandados de busca e apreensão

A Policia Civil de Lagoa Santa, em parceria com o Ministério Publico Estadual, cumpriu na manhã desta quinta-feira (12/07), 18 mandados de busca e apreensão, além de três mandados de prisão em Lagoa Santa.

Leia também: Carreta da Alegria Trem Balada se despede essa semana de Vespasiano

Caçambas em Lagoa Santa

A operação teve como principal alvo o Conjunto Residencial Bem Viver, no bairro Palmital. Também foram cumpridos mandados nos bairros Vila Rica, Vila Maria, Vila José Fagundes e Ovídeo Guerra.

O objetivo da operação, de acordo com o Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Santa, Flávio Rabello,

“foi o combate ao trafico de drogas no município, bem como a crescente onda de homicídios relacionados ao trafico. As investigações demonstraram que criminosos estão expulsando moradores do Conjunto Residencial Bem Viver para utilizarem os apartamentos em função do trafico de drogas e para armazenar armas. Muita das vezes, os criminosos fazem ameaças aos moradores que não aceitam colaborar”, destacou Dr. Flávio Rabello.

Corretora de Seguros em Lagoa Santa vetor norte

Seguro de carro, moto, imóveis, fiança locatícia, vida e saúde. Fale com Renata Lima.

Veja as fotos da operação no Residencial Bem Viver, em Lagoa Santa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Durante as buscas foram apreendidos droga, material para acondicionamento de entorpecentes, uma balança de precisão, dinheiro, celulares, dentre outros objetos. Essa mega operação da Polícia Civil de Lagoa Santa contou com o apoio de 120 policiais civis de toda região metropolitana, além de 14 veículos.

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Dois drones para mapear a região do Residencial Bem Viver foram usados. Ao todo 4 suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Santa, onde estão sendo ouvidos nesse momento.

Mandado de prisão

Na última terça-feira (10/07), a Polícia Civil de Lagoa Santa também cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Vila Rica, em desfavor de um menor. Ele é acusado de ter torturado uma jovem de Lagoa Santa, raspando todo seu cabelo e postando o vídeo em uma rede social.

O menor foi transferido para um Centro de Internação Provisório, na cidade de 7 Lagoas.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente