HomeDestaque 1Polícia Civil de Lagoa Santa prende mulher que recebia drogas via Sedex
Drogas enviadas por Sedex

Polícia Civil de Lagoa Santa prende mulher que recebia drogas via Sedex

A Polícia Civil de Lagoa Santa prendeu uma mulher de 40 anos em flagrante, no momento em que recebia 2 tabletes de maconha pelos Correios. As barras pesavam, aproximadamente, 2kg, e foi entregue em uma residência, no bairro da Várzea.

Após trabalho investigativo, os policiais montaram uma campana na rua da casa da suspeita. Eles presenciaram o exato momento em que um agente dos Correios fazia a entrega da “correspondência” para ela.

Drogas apreendidas em Lagoa Santa

Os investigadores apontam que a droga é oriunda da cidade de Uberlândia, no triângulo mineiro. De acordo com o Delegado Titular da Polícia Civil em Lagoa Santa, Dr. Flávio Teymeny, “as investigações vão continuar, no intuito de localizar, identificar e prender os demais autores”, destaca.

MC caçambas lagoa santa

 

A suspeita de ser a destinatária da droga foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil de Lagoa Santa. Foi feito seu auto de prisão em flagrante e seu encaminhamento para o presídio de São Joaquim de Bicas.

A equipe da Polícia Civil de Lagoa Santa:

Delegado – Flávio Rabello Teymeny

Inspetor – Mauricio Angelo do Nascimento

Investigadores:

Carlos Antonio de Oliveira Morais;

Celso Luiz da Silva Oliveira;

Weslei Rodrigues de Oliveira Santos;

Vladimira Krupskein Ribeiro Dantas;

Robson Souza Ignacio;

Escrivães:

Wilson Tobias Gonçalves;

Renata Amaral Batista;

O trabalho continua! Polícia Civil – 197. 

Por Felipe Cruz

dentista em lagoa santa

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.
Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente