HomeDestaque 2Polícia Civil age rápido, identifica bandidos e recupera veículo de assalto em Lagoa Santa
Assalto a residência em Lagoa Santa

Polícia Civil age rápido, identifica bandidos e recupera veículo de assalto em Lagoa Santa

Assalto em Lagoa Santa! Uma residência no bairro Recanto da Lagoa, em Lagoa Santa, foi invadida no início da tarde desta quarta-feira (13) por cinco homens fortemente armados. Eles renderam quatro pessoas de uma mesma família, que viveram momentos de desespero e terror.

Leia também: Veículo tomado de assalto em São José da Lapa é recuperado em Santa Luzia

Assalto a residência em Lagoa Santa

Câmeras de segurança flagraram a ação da quadrilha.

Os criminosos levaram da residência aparelhos eletrônicos (celulares, televisores, computadores), além de jóias, dinheiro e um veículo modelo Novo Citroen C3, de uma das vítimas. O crime aconteceu na Rua Dona Santinha Ferreira, onde os criminosos permaneceram por volta de 40 minutos.

Assim que conseguiram acionar a polícia, o serviço de inteligência da Polícia Civil de Lagoa Santa entrou em ação. Eles tiveram acesso às câmeras de segurança do circuito interno da residência, e iniciaram o trabalho.

Assalto a residência em Lagoa Santa

Por volta das 17, a região de origem dos criminosos foi descoberta, onde a Polícia Civil encontro o veículo levado no assalto. O veículo Citroen C3 estava na entrada do Aglomerado Nova Iolanda, na cidade de Santa Luzia.

Também, através das imagens, os suspeitos já foram identificados, mas a Polícia Civil não divulgou nomes, a fim de não atrapalhar as investigações.

Assista ao vídeo que mostra a ação durante assalto em Lagoa Santa.

A operação está sendo coordenada pelo Delegado da Polícia Civil de Lagoa Santa, Dr. Flávio Rabello.

Quadrilhas como essa, especializadas em assaltos a residências, estavam atuando fortemente em Lagoa Santa. Mas graças ao trabalho da Polícia Civil e Polícia Militar na cidade, a incidência dessa modalidade de crimes diminuiu consideravelmente.

O que a Polícia alerta é sobre a importância da população no combate a esse tipo de crime. Se identificarem veículos ou pessoas em atividade suspeita, desconhecidas do bairro, liguem para o 190, informem o local, a placa do veículo. É sempre melhor prevenir do que remediar.

Todos os moradores da residência passam bem.

Por Felipe Cruz

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente