HomeDestaque 1Passe livre para idosos em Lagoa Santa já está valendo – Ver. Fabiano Moreira comemora
ônibus em Lagoa Santa

Passe livre para idosos em Lagoa Santa já está valendo – Ver. Fabiano Moreira comemora

Após muita luta, a Lei proposta pelo vereador Fabiano Moreira (PSB) está em vigor. O passe livre para idosos em Lagoa Santa no transporte público municipal foi regulamentada pela Prefeitura de Lagoa Santa.

Leia também: Começa hoje (13/9) a Expo Jabó 2018 – confira atrações

Mc Locações Lagoa Santa

O melhor preço de Lagoa Santa em equipamentos para sua obra e aluguel de caçambas.

A Lei nº 4.198/2018, que amplia a gratuidade no transporte público para pessoas a partir dos 60 anos, já está em vigor desde o dia 27 de agosto. A prefeitura, através da diretoria de transporte e trânsito, publicou uma portaria regulamentando a lei.

“Essa conquista é do povo, da cidade, dos idosos, que em sua maioria recebem um salário mínimo para se manter e ajudar suas famílias. Foram quase 60 dias de luta para a efetivação dessa lei, que deverá ser cumprida imediatamente. Ressalto o compromisso do meu mandato, de trabalhar pelos lagoassantenses”, destacou o vereador Fabiano Moreira.

dentista em lagoa santa

Estamos atrás da Igreja Matriz, no entorno da Praça do Liliu. Faça seu orçamento conosco, sem compromisso!

Os idosos a partir de 60 devem apenas apresentar um documento com foto para o motorista para ter direito a gratuidade. Quem tiverem o benefício negado devem registrar uma denúncia na Diretoria de Transporte e Trânsito, através do telefone: 3688-1463.

O vereador Fabiano Moreira também deixou seu gabinete à disposição para possível descumprimento da lei: gabinete do vereador Fabiano Moreira: Rua Maria Junqueira, n°245, sala 108, Brant. Telefone: 3681 7328.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente