HomeLagoa SantaFamília é feita refém em Lagoa Santa e bandidos “fazem a festa”

Família é feita refém em Lagoa Santa e bandidos “fazem a festa”

Família é feita refém! O que era para ser uma noite normal de uma família de classe média de Lagoa Santa, que voltava para casa após as compras de fim de ano, se transformou em tensão, pânico e medo. Na madrugada de domingo para segunda (19/12), por volta das 01:30 da madrugada, o carro de uma família, com cinco pessoas dentro, foi fechado por um veículo HB 20 Prata, na Rua José Avelino, esquina com Acadêmico Nilo Figueiredo.

Apreensão recorde de drogas! PM apreende 87 barras de maconha em Lagoa Santa

Lapinha! Homem é preso com porte ilegal de arma de fogo em Lagoa Santa!

Mais uma vitória para a sociedade! Disk Denúncias manda bandidos pra cadeia!

Com o susto da fechada, o casal parou o carro e nesse momento, quatro homens armados entraram em seu veículo, um Gol Seleção Preto – Placa PUB-2858. Um deles obrigou o motorista a pular para o banco de trás e assumiu a direção.

  

Com revólveres apontados para suas cabeças, o casal foi obrigado a conduzir os bandidos para sua residência, no bairro Santos Dumont. Lá chegando, os bandidos “fizeram a festa”, levando praticamente tudo de valor do imóvel: notebook; vídeo game; aspirador de pó; máquina de lavagem de compressão; secador de cabelo; TV 42’; roupas; aliança do casal; 5 celulares, sendo 2 IPhones 2 Samsung e um Moto G; bolsas; carteira do casal com todos os documentos; óculos de sol, violão e o veículo do casal.

O sistema de segurança de uma imobiliária, que fica na esquina de onde mora o casal, filmou a ação dos bandidos. A Polícia Militar solicitou a filmagem para ajudar na identificação dos bandidos. O último registro de localização do IPhone foi na Rua Diamante com Rua Ouro Preto, no bairro Santa Maria, em Vespasiano, próximo a região do Morro Alto.

  

E quem tiver informações sobre o veículo do casal, um GOL Seleção Preto – Placa PUB-2858, gentileza entrar em contato pelo telefone: 9-9500-2899 ou acionar o 190 ou 181.

Pânico e medo na semana de Natal! Casal é feito refém em Lagoa Santa e bandidos “fazem a festa”

(Foto: Divulgação)

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários
  • A insegurança dos moradores de Lagoa Santa está só aumentando.
    Está semana até quinta tinha sido 5 roubos de carro.
    Com a ‘greve” dos policiais e a soltura dos bandidos com o indulto de natal,eles estão deitando e rolando….enquanto a sociedade fica refém dos bandidos…
    Será que podemos parar de pagar nossos impostos ?
    Queremos justiça eficaz, policiais com equipamentos,não essa sucata que vemos em todo o país.
    Até quando seremos reféns ???

    24 de dezembro de 2016
  • Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e buscar a minha face e se arrepender de seus maus caminhos então ouvirei dos autos céus perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

    25 de dezembro de 2016
  • Agradeço a Deus por que Deus guardou a vida dos meus Amigos que é algo insubstituível muito obrigada Jesus

    26 de dezembro de 2016
  • Sera que podemos fazer grevi tbm e nao pagar os impostos…assim quem sabe nossos governates comecem a fazer algo.se eu é que pago o salario deles entao começo a pensar em deixar de pagar.pq.o trabalho nao esta sendo feito.

    27 de dezembro de 2016
  • Quem merece receber 7 a 10 mil por mes nao é politico que ficar com a bunda numa cadeira mas os policiais,bombeiros guardas e socorristas que estao aqui pra nossa segurança coisas que esta deixando muita gente infeliz pq nao esta sendo feita.pq eles nao recebem o que merecem e sim os que recebem nao faz uma bosta de nada

    27 de dezembro de 2016
  • “Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e buscar a minha face e se arrepender de seus maus caminhos então ouvirei dos autos céus perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14”

    O irmão Jonatas comentou acima e ao meu ver fica claro o que esse versículo da Bíblia fala. Nós somos justificados por Cristo na cruz, porém nossa natureza é pecaminosa, enquanto vivermos comandando a nossa própria vida, o que na verdade é uma mentira, pois sem Deus somos escravos do pecado, nada vai melhorar e seremos vítimas do mal. Entretanto, aceitando a Jesus como salvador de nossas vidas e subordinando a nossa vontade à dele, seremos salvos. Dessa forma quando clamarmos ele virá para nos proteger e guardar. Não esperem nada do homem a não ser corrupção e maldade. Maldito é o homem que confia no homem, mas que nossa confiança possa estar em Jesus!!

    27 de dezembro de 2016

Comente