HomeLagoa SantaOstentação leva casal em cana! Dupla postava fotos no Facebook com joias roubadas
Ostentação leva casal em cana! Dupla postava fotos no Facebook com joias roubadas

Ostentação leva casal em cana! Dupla postava fotos no Facebook com joias roubadas

Ostentação! A tecnologia a favor da sociedade. Militares da 3ª Companhia Independente de Policiamento Especializado da PMMG, apreendeu um casal menor de idade, suspeito de pertencerem a uma quadrilha especializada em furtos a residências em Lagoa Santa.

No último dia 25/12, uma casa dentro do condomínio Campos da Liberdade, no bairro Campinho, foi invadida por bandidos e diversos pertences da família foram roubados, entre joias, relógios, produtos eletrônicos, etc. As vítimas do furto ficaram assustada com o ocorrido, mas não deixaram de acreditar que os pertences seriam encontrados.

  

E não noite de ontem (27/12), em uma rotina comum de entrar no Facebook, o proprietário da casa identificou os pertences da família sendo “ostentados” pelo casal. Imediatamente, militares da 3ª Cia se deslocaram para a residência e obtiveram êxito na operação.

  

Para a surpresa dos militares, além de recuperarem parte dos materiais furtados, eles também encontraram grande quantidade de maconha. O casal, menor de idade, foi apreendido acusados de tráfico de drogas e receptação de mercadoria roubada. A polícia ainda investiga se o casal faz parte de uma quadrilha especializa em roubos a residências em Lagoa Santa.

Os materiais recuperados foram:

  • Brincos

  • Colares

  • Relógios

  • Pulseiras

  • Tv 40 polegadas

  • Video Game

  • 30 dolas de maconha

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.
Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente