HomeDestaque 2Morre em Lagoa Santa aos 97 anos Sr. Liliu, o patriarca da família Barbosa

Morre em Lagoa Santa aos 97 anos Sr. Liliu, o patriarca da família Barbosa

Morreu na tarde desta segunda-feira (16), aos 97 anos, o Sr. Licordino Barbosa Filho, carinhosamente conhecido em Lagoa Santa como Sr. Liliu. O patriarca da família Barbosa foi casado com a Sra. Elza de Bastos Barbosa (in memoriam) por mais de 50 anos, com quem teve 5 filhos: vereador Carlinhos Barbosa; Zezé do Escolar; Clarice do INSS; Cleia e Cleuza.

Leia também: Câmeras de segurança flagram ação de bandidos roubando loja da Vivo em Pedro Leopoldo

Sr. Liliu Lagoa Santa

Parte da imensa família Barbosa, de Lagoa Santa.

Sr. Liliu foi uma referência de conhecimento e grandes histórias sobre Lagoa Santa e sobre o bairro Santos Dumont. Foi nascido e criado na cidade, enquanto Lagoa Santa completará 80 anos de emancipação política-administrativa, Sr. Liliu viveu pelas terras de Lund por 97 anos.

Caçambas em Lagoa Santa

Foi um homem generoso, de bom coração, sempre de portas abertas para os mais necessitados. Sua humildade foi herdada pelos seus filhos e netos, que infelizmente, hoje, lamentam sua passagem.

Sr. Liliu era amigo, pai, avô e bisavô. Ele estava internado na Santa Casa de Lagoa Santa e teve complicações na tarde desta segunda-feira, devido a uma pneumonia. O velório está acontecendo no Cemitério de Lagoa Santa, no bairro Por do Sol. Enterro programado para às 15 horas desta terça-feira.

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Aos familiares e amigos do Sr. Liliu, nosso afetuoso abraço. Que Deus abençoe e conforte vossos corações. Que Dona Elza Barbosa o receba com todo amor e carinho.

Bom descanso Sr. Liliu.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente