HomeDestaque 2Morador de Lagoa Santa escreve carta de agradecimento a PMMG

Morador de Lagoa Santa escreve carta de agradecimento a PMMG

Morador de Lagoa Santa ressalta atuação da PM em carta. Os últimos dias na cidade de Lagoa Santa foram marcados pela forte atuação da Polícia Militar no combate ao crime organizado. Principal foco das operações foi o bairro Palmital, onde uma onda de violência tem tirado o sono de dezenas de famílias.

Mas o trabalho de inteligência da PM, em parceria com a comunidade, tem surtido efeito. Vários suspeitos foram “tirados de circulação”. Drogas e armas foram apreendidas, suspeitos presos, menores apreendidos e a tão sonhada paz e tranquilidade, enfim, voltam a imperar na região.

Leia também: Prefeitura de Lagoa Santa divulga data de pagamento do 13º

dentista em lagoa santa

Como forma de valorizar a atuação da Polícia Militar na região, um morador de Lagoa Santa enviou para nossa redação uma carta de agradecimento. Nela está expresso sua gratidão aos policiais, em especial às equipes do 36º Batalhão Tático Móvel – Sargento Santiago, Cabo Souza e Soldado Teixeira, além do Sargento Hebert e Cabo Andrade.

A carta ressalta a importância da rápida atuação da polícia na região. Do risco que cada policial corre no exercício da profissão e ainda, que a comunidade vai apoiar as atividades da PMMG na região. Ela pediu para não ter sua identidade divulgada.

Veja um trecho da carta:

Carta em homenagem a PMMG

Carta em homenagem a PMMG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A carta foi motivada após a operação que resultou na prisão de um suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no Residencial Bem Viver (Minha Casa Minha Vida).

Operação policial prende suspeito de gerenciar tráfico de drogas no bairro Palmital

O bairro Palmital é um dos mais antigos de Lagoa Santa. A região sofreu muito pelo crescimento desordenado dos últimos anos. A atual gestão está correndo contra o tempo, e pretende investir milhões nos próximos anos na região em mobilidade, educação, esporte e saúde.

Quando a população é parceira da PMMG, os resultados aparecem. Mais cidadania e menos violência!

Esse agradecimento se estende também aos militares da 181 Cia PM e a 3ª Cia Ind PMMG, que também atuam na defesa das famílias e cidadãos de bem de Lagoa Santa.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente