HomeDestaque 2Militares prendem 6 e apreendem 4 menores no bairro Aeronautas, em Lagoa Santa
Operação Policial no bairro Aeronautas

Militares prendem 6 e apreendem 4 menores no bairro Aeronautas, em Lagoa Santa

pós denúncia anônima, uma operação policial na manhã da última quinta-feira (19) foi realizada no bairro Aeronautas, na cidade de Lagoa Santa. Comanda pelos Militares do Grupamento Especializado de Moto Patrulhamento – MGER, da 3ª Cia Ind de Policiamento Especializado, 10 pessoas foram conduzidas, sendo quatro delas, menores.

Leia também: Acidente entre Lagoa Santa e Serra do Cipó mobiliza helicóptero dos Bombeiros

As informações que chegaram ao serviço de inteligência da PMMG era sobre uma festa que estaria rolando no local desde a madruga. Na festa, o tráfico de drogas também estaria ocorrendo, e que um dos suspeitos estaria portando uma arma de fogo.

Ao chegarem no local, na Rua Conde Zepelim, os Militares do MGER se depararam com os suspeitos, em sua maioria, conhecidos do mundo do crime. Eles foram abordados e receberam voz de prisão.

 

Operação Policial no bairro Aeronautas

Com o apoio da Ronda Ostensiva com Cães – Rocca, foi encontrado o seguinte material no bairro Aeronautas, em Lagoa Santa:

01 revólver calibre .38 com numeração raspada;

06 munições intactas;

07 celulares;

02 radiocomunicadores;

Material para dolagem;

01 pino de cocaína;

R$ 148,00 em dinheiro.

Caçambas em Lagoa Santa

Os seis suspeitos, maiores de idade, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Vespasiano, sendo um deles, foragido da justiça. As quatro menores também foram conduzidas por ato infracional. As menores só seriam liberadas após a presença dos responsáveis legais.

Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia.

Da redação!

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente