HomeDestaque 1Lagoa Santa recebe neste sábado (30) prova de marcha da raça Mangalarga Marchador

Lagoa Santa recebe neste sábado (30) prova de marcha da raça Mangalarga Marchador

Acontecerá neste sábado (30) durante todo o dia a 3ª Etapa do Inter Fazendas 2017. O evento acontecerá em um dos melhores e mais bem estruturado haras de Lagoa Santa, o Haras Visão, do criador Wander Melo.

A partir das 9 horas da manhã os melhor animais “puro-sangue” Mangalarga Marchador de Lagoa Santa, do Vetor Norte e da Região Metropolitana de Belo Horizonte estão presentes, e claro, os grandes criadores.

Leia também: Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto

Além de Wander Melo, proprietário do Haras Visão, Eduardo Aparecido, do Haras Dois Irmão, são um dos grandes criadores da raça Mangalarga Marchador.

Haras Visão Lagoa Santa

Um dos participantes da disputa será o Cavalo Escudo da Visão. Um marchador legítimo, com pinta de campeão. Seus donos – Dra. Daniela Barbosa, Eduardo Barbosa Fraga e Lucas Fraga, estão bastante animados com o evento.

Cavalo Escudo da Visão Lagoa Santa

Cavalo Escudo da Visão.

A realização é do Núcleo Mangalarga Marchador da Grande BH e do Haras Visão. A coordenação ficou por conta do Três Barras Eventos. O Haras Visão fica no bairro Conjunto Residencial Lagoa Santa, na continuação da Avenida Rodoviária.

Por Felipe Cruz

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.
Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente