HomeLagoa SantaMilitares apreendem mais de 150 kg de maconha e um carro roubado em Lagoa Santa

Militares apreendem mais de 150 kg de maconha e um carro roubado em Lagoa Santa

Militares da 181º Cia da Polícia Militar de Minas Gerais, apreenderam na noite de ontem (30), mais de 150 kg de maconha escondidos em uma casa na cidade de Lagoa Santa, região metropolitana da capital.

De acordo com os policiais, um chamado foi aberto por conta de uma briga que estaria acontecendo nessa residência. Ao chegarem ao local, buscas foram feitas no interior da casa, e para a surpresa dos policiais, essa grande quantidade de drogas foi encontrada.

A casa fica no bairro Conjunto Residencial Lagoa Santa, carinhosamente chamado de “Barraginha”. No local, uma mulher de 35 anos foi encontrada e conduzida para a delegacia.

Leia também: Juntos pelo Vetor Norte

Uma criança de sete anos, filho dessa mulher, também foi encontrada na casa com um ferimento no braço, provocado por uma faca. De acordo com os policiais, a criança estaria na janela gritando por socorro. A criança foi levada para a casa de uma tia. A mãe da criança alega ter cortado o menino sem querer.

O padrasto da criança, de 43 anos, fugiu em um carro e ainda não foi encontrado. Ainda de acordo com a polícia, ele já foi preso uma vez por porte ilegal de arma.

  

 

A operação foi realizada por militares da Cia de Lagoa Santa.

Materiais apreendidos:

159 barras de maconha;

3 porções de cocaína;

Material de embalo de drogas;

02 balanças de precisão;

01 telefone celular.

Os prejuízos estimados giram em torno de R$ 400 mil reais.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários
  • Acho ridículo uma página desta com um poder de comunicação apelidar o bairro como “barraginha” .
    Quero ver chamar o conjunto Bem Viver de “carandiru” ou vila José Fagundes de ” sem terra” . Está feio e ridículo este comentário. Eu como morador e empresario do bairro acho abominável e anti ético ficar rotulando assim. É SIMPLESMENTE CONJUNTO RESIDENCIAL LAGOA SANTA. SEM RÓTULOS E SEM APELIDOS

    1 de maio de 2017
  • Uai retirou o comentário ?

    1 de maio de 2017
    • chamar de barraginha ou conj.residencial vai inibir o tráfico aqui no bairro? como empresário vc deveria e arrumar emprego para esse povo aqui ai eles iriam parar de traficar. Não se preocupe com o nome do bairro ou apelido.temos outras coisas para preocupar aqui no bairro e vc sabe disso.

      2 de maio de 2017
  • Por que tanta gente buscando refúgio nas drogas?
    Como podem as pessoas de bem aceitar as propagandas de cerveja que para induzir os jovens ao consumo excessivo vendem um estilo de vida falso e promíscuo?
    “Não somente fazem tais coisas, mas consentem com os que as cometem.”
    O Rei está voltando.

    2 de maio de 2017

Comente