HomeDestaque 2Jovem é baleado em Lagoa Santa durante assalto a loja de celulares
Jovem baleado em Lagoa Santa

Jovem é baleado em Lagoa Santa durante assalto a loja de celulares

Um jovem foi baleado em Lagoa Santa na tarde desta segunda-feira (9) durante um assalto a loja de celulares da operadora TIM. A loja fica bem no centro da cidade, na Rua Barão do Rio Branco, próximo a bancos e magazines.

De acordo com testemunhas, um vendedor da loja de nome Guilherme, mesmo ajoelhado, teria sido atingido por um tiro na região do abdome. Após o disparo, o suspeito saiu correndo da loja e teria entrado em um veículo com placa de Ribeirão das Neves.

Leia também: Denúncia anônima leva a prisão de quatro homens em Vespasiano

Buscas estão sendo feitas na região, mas ainda nenhum suspeito foi localizado. Não foi divulgado prejuízos materiais que a loja possa ter sofrido.

Jovem baleado em Lagoa Santa durante tentativa de assalto.

Jovem baleado em Lagoa Santa

A loja permaneceu durante toda a tarde de hoje fechada. O jovem Guilherme, baleado, foi encaminhado para o hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte.

Seu estado de saúde ainda não foi informado, mas segundo testemunhas, ele foi socorrido consciente. Amigos e familiares pedem oração para o rapaz.

Da redação.

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários

Comente