HomeLagoa SantaJovem acaba de ser encontrado morto, no bairro Campinho, em Lagoa Santa
Jovem foi encontrado morto com sinais de violência

Jovem acaba de ser encontrado morto, no bairro Campinho, em Lagoa Santa

O corpo do jovem Jefferson Alves dos Santos, mais conhecido como Jefinho, acaba de ser encontrado morto em um terreno no bairro Campinho, em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte.

Quadrilha é presa em Lagoa Santa/Vespasiano e BH por Tráfico Internacional de armas

 

O corpo tem sinais de agressão e tiros Jefinho tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. Ele é acusado de ter assassinado uma pessoa no bairro Nossa Senhora de Lourdes e cegado uma criança com um tiro há três anos.

Jefferson Alves dos Santos é filho de um conhecido morador do bairro Campinho, conhecido como Batatinha. O bairro Campinho é um dos mais tradicionais bairros de Lagoa Santa, é o último bairro antes da ponte do rio das velhas, divisa da cidade com Jaboticatubas e região da Serra do Cipó.

O corpo aguarda a chegada do rabecão da Polícia Civil, e será encaminhado para o IML de Belo Horizonte. Ainda não se sabe a motivação do assassinato. 

Da redação.

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente