HomeDestaque 1Jacaré é visto na Lagoa Central, em Lagoa Santa, e mistério é desvendado
Jacaré em Lagoa Santa

Jacaré é visto na Lagoa Central, em Lagoa Santa, e mistério é desvendado

Acabou o mistério! O principal cartão postal da cidade de Lagoa Santa, além de abrigar as capivaras, uma riqueza em fauna e flora, tem um outro morador ilustre, um jacaré.

As fotos abaixo mostram o jacaré boiando próximo à margem da lagoa, na maior tranquilidade. Ao fundo é possível identificar o Hotel e-suites (antigo promenade), comprovando a veracidade da imagem.

Leia também: Fábrica de ímãs será instalada em Lagoa Santa e pode gerar mais de 5 mil empregos

Jacaré em Lagoa Santa

Jacaré foi visto na Lagoa Central, em Lagoa Santa.

Muito se comentou e discutiu a respeito, se existia ou não jacaré em Lagoa Santa, na Lagoa Central. Muitos moradores achavam que era “história de pescador”.

O jacaré é um predador natural das capivaras, principal símbolo da Lagoa Central. Ainda não foi registrado ataque de jacarés a humanos em Lagoa Santa, mas todo cuidado é pouco.

Jacaré em Lagoa Santa

Ao fundo o Hotel e-suítes, em Lagoa Santa.

Pelo que parece o jacaré já se acostumou com a presença de pescadores às margens da lagoa. Diversos pescadores deixam meio corpo dentro da água quando estão pescando, o que aumentaria o risco de ataque do jacaré. A Lagoa Central é rica em alimentos para ele.

Desvendado o mistério? Agora todos acreditam que existem sim um, dois, três… jacarés na Lagoa Central?

Por Felipe Cruz

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

 

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.
Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente