HomeLagoa SantaIsso pode Arnaldo? Caçamba é “estacionada” em local proibido e complica trânsito na Várzea

Isso pode Arnaldo? Caçamba é “estacionada” em local proibido e complica trânsito na Várzea

(Foto: Felipe Barros / Vetor Norte Notícias)

Carro estacionar em local proibido é até comum, agora, uma caçamba cheia de entulho, ai é de surpreender. Como podem observar, a caçamba foi estacionada entre duas placas de proibido estacionar na principal e mais movimentada rua do bairro da Várzea, a Conde Dolabella, próximo ao Supermercado Super Nosso, em Lagoa Santa.

Publicidade

  

Nossa equipe de reportagem não conseguiu contato com a diretoria de transporte e trânsito da prefeitura – Translago. Também não conseguimos contato com a empresa proprietária da caçamba neste sábado (10/12).

Publicidade

  

Há várias regras para a colocação de caçambas nas ruas. Elas devem, por exemplo, ocupar uma vaga de carro e o posicionamento depende da direção do fluxo de veículos. Quando as regras não são respeitadas, as caçambas podem representar um perigo. As caçambas devem ser colocadas somente em ruas com mais de sete metros de largura e onde é permitido o estacionamento de veículos e o tempo máximo de permanência de uma caçamba é de três dias na rua.

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários
  • Pasa pela orla!!!!!!!

    10 de dezembro de 2016
  • Aprender a escrever tambem é bom! Pasa?

    10 de dezembro de 2016
  • Kkkkkkkk

    10 de dezembro de 2016
  • Me multam então!!! Vai preocupar com outras coisas bando de atoa

    11 de dezembro de 2016

Comente