HomeLagoa SantaInesquecível! Militares surpreendem estudantes de escola pública em Lagoa Santa

Inesquecível! Militares surpreendem estudantes de escola pública em Lagoa Santa

Aconteceu na última sexta-feira, uma visita bastante especial de militares da 3ª Cia Independente de policiamento especializado na Escola Municipal Professora Claudomira, na cidade de Lagoa Santa. 

O motivo, abraçar o estudante Bernardo Guedes dos Santos, de 09 anos, que está no 4º ano do ensino fundamental. “Bê”, como é chamado pelos colegas, é apaixonado pela Polícia Militar, e estava se despedindo da escola naquela manhã. 

Por ser portador de necessidades especiais, Bê será transferido para uma escola que melhor acolhe suas necessidades e possibilita seu maior desenvolvimento. De tão querido que era, Bê ganhou uma festa surpresa dos coleguinhas de classe e professores, que convidaram os militares para a despedida. 

Mesmo com suas limitações físicas como cadeirante, Bernardo não deixa de reconhecer o importante papel da polícia militar para a sociedade. De acordo com as professoras Eliene e Guiomar, Bê é um menino muito inteligente e comunicativo, que está sempre interagindo com os colegas. A mãe do jovem Bernardo, Ana Claudia Vital Guedes, agradeceu a visita dos militares, e confidenciou a felicidade do filho quanto a visita dos militares. 

Alegria e emoção tomou conta da sala de aula na despedida do Bernardo. “Para nós, uma grande satisfação ver a alegria de uma criança. É uma grande lição de vida”, dizem os militares.

Por Felipe Cruz

 

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários
  • A policia Militar de Lagoa Santa como sempre fazendo a diferença

    17 de maio de 2017

Comente